Megatubarão
    Você assistiu Megatubarão ?

Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 24 de novembro de 2018
    Filmes de tubarão surgiram em evidência desde tubarão 1975 onde Steven Spielberg conseguiu levar o lado assassino do bicho mas depois vieram sequência cada uma pior que a outra,tivemos depois disso outros filmes como o pífio Sharknado e etc .Megatubarão chega ao cinema sem o mesmo brilhantismos daquele clássico mas pelo menos não é desastroso como outros títulos.Dirigido pelo experiente Jon Turteltaub que não leva o filme a um rumo de espetáculo,muito pelo contrário,ao assistir esse filme não se encha de expectativas pois aqui é apenas um filme pipoca que reúne seus maiores clichês e usa um tubarão gigantesco matando geral para divertir o público.As atuações em geral são ok,Jason Statham comanda o filme mais a base do seu carisma do que pelo papel oferecido.O roteiro é bem clichê e coloca os personagens em saias justas que são difíceis de acreditar e a todo momento coloca o Jason como herói do filme,além disso tenta colocar a todo momento uma carga dramática que não funciona. Megatubarão é pobre narrativamente mas quando coloca o tubarão gigante o filme consegue ser até divertido,apesar disso tenta se levar a sério demais,no mais é um filme pra assistir sem expectativas.
    Júlio M
    Júlio M

Enviada em 21 de novembro de 2018
    Como a maioria dos filmes norte-americanos, esse filme tem muitos efeitos especiais, mas peca no enredo.
    IVAR
    IVAR

Enviada em 13 de novembro de 2018
    As pessoas morrem e ninguém fica chocado , muitas coisas extremas acontecendo e tudo mundo com expressões normais , em horas fazem até piadinhas kkkk
    Bem fraco !

MEGABOSTAO

Enviada em 15 de novembro de 2022
    Um filme que poderia ter um maior potencial, mas... Temos Jason Statham estrelando esse filme de um animal pré- histórico que causa grandes transtornos. Roteiro inexistente e inoperante, com relampejos de ação que as vezes entre-te. Atuações meia boca, efeitos são razoáveis, com destaque para o Mega Tubarão que dar medo, apesar dos cliches exagerados.
    Guilherme d
    Guilherme d

Enviada em 4 de novembro de 2018
    O filme retrata bem o Megalodon que está na Foça das Marianas, foi feito com com ótimos detalhes desde a animação do tubarão até a reações dos atores. Muito bom esse filme.
    Ju B
    Ju B

Enviada em 3 de novembro de 2018
    Ruim!
    Não perca seu tempo.
    Pelo trailer esperava um pouco menos pior.
    História tosca e quando vi o Rain Wilson no filme, fiquei me perguntando: o que esse cara tá fazendo aí? Era pra ser engraçadão? Não foi.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 2 de novembro de 2018
    O tema do filme é muito bom, os cenários também.
    Você consegue assistir do começo ao fim, com a sensação de que o fim está próximo, ele surpreende em diversos momentos.
    Os diálogos do filme são ruins, as atuações de metade do elenco é péssima mas tudo isso fica menos visível por conta da adrenalina que o filme causa.
    Destaco a péssima personagem e péssima atuação da Ruby Rose, só serve para ser amiga da Taylor Swift mesmo.
    Em si, o filme é bom, algo para assistir na Tela Quente e não se arrepender.
    André F.
    André F.

Enviada em 2 de novembro de 2018
    Alguém consegue dar uma nota razoável para esse filme? Não é possível! É ruim, muito ruim. Se não se importar em perder duas horas da sua vida, assista a esse filme.
    Adeilson G
    Adeilson G

Enviada em 30 de outubro de 2018
    O Filme Megatubarão e aquele filme que sinceramente eu não esperava muita coisa. O filme começa com um tom meio lento com um pouco de demora para mostrar o tubarão, mas quando aparece até que surpreendeu. E as coisas vão acontecendo, spoiler: ai eles matam o tubarão
    . Ai sim vem a grande surpresa spoiler: aparece um tubarão maior
    que me surpreendeu muito.Dai para frente que as coisas tomam mais rumo com mais cenas de ação em que o Megatubarão aparece mais vezes assim fazendo mais vitinas. Afinal Megatubarão me surpreendeu, e me deixou com o gostinho de quero mais. Sera que terá uma continuação?
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 9 de outubro de 2018
    Os efeitos gráficos deixam muito a desejar e a iluminação (apesar do ambiente ser o fundo do mar) é muito ruim. O predador muito bizarro, mal produzido. O roteiro é fraco e os atores, com exceção de Jason Statham, também são ruins.