Megatubarão
    Você assistiu Megatubarão ?

João Victor
    João Victor

Enviada em 1 de dezembro de 2019
    Um ótimo filme que cumpriu tudo dentro da sua proposta. MegaTubarão é claramente um filme para se divertir, os efeitos especiais não estão ruins como muitos falam, eles são legais. As pessoas que esperam ter um enredo forte está no filme errado. Filme claramente feito para diversão, para dar alguns sustinhos e umas risadinhas e consegue fazer! Espero ansioso pela segunda parte pois assistir esta primeira duas vezes e não me cansei.
    Anderson C.
    Anderson C.

Enviada em 9 de outubro de 2019
    Um filme bem seção da tarde, achei muito amador, atuações fracas e uma história clichê, em contra partida é um filme família, simples e que da para você se distrair.
    Gabriel C.
    Gabriel C.

Enviada em 12 de julho de 2019
    Eu tinha uma ideia totalmente diferente de Megatubarão, esperava algo com um foco mais misterioso na criatura descoberta, e não um amontoado de cenas de ação desengonçadas e extremamente malfeitas.
    Personagens horrorosos e sem apelo emocional nenhum.
    O pior filme que vi esse ano até agora.
    Paulo Cesar Diniz R
    Paulo Cesar Diniz R

Enviada em 22 de fevereiro de 2019
    Gostei roteiro cativante e com uma abordagem nova pra filmes de tubarões, um bom passatempo..........
    sherliene s
    sherliene s

Enviada em 27 de janeiro de 2019
    Não gostei do filme, apesar do protagonista ser um excelente ator, mas eu consegui apreciar algumas cenas.
    Tiago G
    Tiago G

Enviada em 21 de janeiro de 2019
    Achei bom o filme e era realmente o que eu esperava ver, spoiler: EU EM TODO MOMENTO EM QUE COMEÇARAM A CAÇA AO MEGALODON PENSEI QUE REALMENTE TINHAM DOIS TUBARÕES E QUANDO O "MONTANHA"COMEÇOU A BRINCAR NA ÁGUA TEMI QUE ALGO ACONTECESSE,E REALMENTE ACONTECEU,TAMBÉM TEVE O MOMENTO QUE O AMIGO DO JASON STATHAN(NAO LEMBRO O NOME NO FILME) FOI PARA O RUMO DO BOTE ACHEI QUE ELE IRIA PEGAR E TRAIR OS DEMAIS,E QUANDO TENTARAM EXPLODIR O TUBARÃO,IMAGINEI TAMBÉM QUE TINHAM CONFUNDIDO E ERA UMA ORCA
    Rodrigo C
    Rodrigo C

Enviada em 14 de janeiro de 2019
    Filme top e tenso com pequenos deslizes do roteiro que não tiram o brilho do elenco com a cultura asiática.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 11 de janeiro de 2019
    Assista a Megatubarão sem muitas pretensões e pode ter uma boa diversão, Jason Statham mostra carisma, as cenas de tensão são muito boas, os efeitos não são grande coisa mas não temos um orçamento cabuloso aqui, e o roteiro conta com diálogos sofríveis, mas por mais incrível que pareça, o longa garante uma boa diversão, poderia ser melhor é verdade, mas algumas cenas cativam o telespectador.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 7 de dezembro de 2018
    Tubarão. Gigante. Besta. Cliché. Falso. Ruim. Exploração. Bobo. China. Mar. Más decisões. Fome. Pippin.
    Alicia_Nash
    Alicia_Nash

Enviada em 24 de novembro de 2018
    Olha... o filme é interessante, mas perde toda a graça quando um MEGA tubarão de mais de 25 metros e sabe-se lá quantas toneladas, nada na praia (beira-mar), quase na areia, onde centenas de pessoas estão se divertindo e ele não encalha nas aguas rasas. Dali em diante perde a graça. Muita falha essa cena.