Megatubarão
    Você assistiu Megatubarão ?

pedro ede
    pedro ede

Enviada em 15 de setembro de 2021
    Esse filme foi a pior decisão que eu já tomei na minha vida, filme nojento, não faz o menor sentido. Um YORKSHIRE NO MEIO DO OCEANO? horrível, mal produzido, mal atuado. Esse filme merece um oscar de pior filme do mundo. Muito nojento, me da vontade de vomitar. As falas dos personagens horríveis e só tem personagem imbecil. VAI TOMAR NO MEIO DO ** pra quem fez essa merda
    Cristina Almeida
    Cristina Almeida

Enviada em 19 de agosto de 2021
    Muito bom!!!! Literalmente um megalodonte, finalmente um tubarão descente que não parece ser feito no paint 😂👍🏼 ... Gostei muito, vale a pena assistir!!!
    alessandrofc
    alessandrofc

Enviada em 9 de janeiro de 2021
    Megamerda isto sim...filme sem pé nem cabeça. Personagens sem compaixão, pois o tubarão devora todo mundo e mesmo assim as piadas continuam, todas sem graça pra completar. Apesar de ter bons atores, não salvam o filme. Não desperdice seu tempo, se for pra ver um filme de tubarão de verdade, veja o original, de 1975, este aqui é um lixo!
    Karina A.
    Karina A.

Enviada em 8 de janeiro de 2021
    Impossível não rir com esse filme... É tanta coisa forçada, para não dizer totalmente iverosímil, que não deu para acompanhar sem rir.
    Ok que se trata de ficção, mas em várias cenas tentam corroborar as ideias do roteiro com biologia e constantemente o mesmo roteiro (que parece ter sido escrito por um bando de moleques do fundamental) simplesmente ignora a própria biologia em outra cenas... Enfim, filme meia boca nada com coisa nenhuma.
    Franc Moura
    Franc Moura

Enviada em 24 de dezembro de 2020
    É um filme que me surpreendeu positivamente, eu esperava mais um daqueles filme trash, com animais gigantes pessimamente reproduzidos por CGI sem nenhuma explicação de onde vieram e nem como conseguiram ficar escondidos do mundo mesmo tendo vários metros de comprimento, mas megatubarão me divertiu, não traz o animal do nada, eles explicam de onde ele vem, mesmo sendo uma explicação meio furada mas dá pra aceitar, não tem muita história a ser contada, basicamente é um filme onde tem um tubarão pré histórico gigante que devora tudo pela frente que precisa ser detido e o MacGyver da nova geração Jason Statham é o responsável pela tarefa, é um filme divertido, típico Sessão da Tarde.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 22 de outubro de 2020
    Mais um filme de tubarão e seus perigos( e pensar que ele realmente existiu),desta vez baseado em um livro de mesmo nome.
    A menina chinesa fofa,super inteligente para 8 anos e com looks que vi no Aliexpress(ela falando para o DJ nadar devagar e a piscadinha pro Jason foram o auge).
    A mãe dela ficando sem graça ao ver o corpinho de Jason(te entendo colega).
    Jason,aqui,como Jonas (uma referência à baleia?!),como sempre sendo o salvador da pátria(praticamente o filme gira em torno dele).
    Temos muita tensão,efeitos especiais bons e uma ou outra fala que era para ser engraçada mas não foi.
    Melhor parte:Pippin caindo na água(como tiveram coragem de deixar ele lá?) e Jason super perto do megatubarão (haja fôlego! )

Recomendo 🌟🌟🌟⭐⭐

Disponível no YouTube,Telecine play, Netflix
    Jeferson P.
    Jeferson P.

Enviada em 19 de outubro de 2020
    Kkkkkk. Gente, quando é que Hollywood vai parar com esse clichê do cara aposentado que fica se negando a atender o chamado para voltar a ativa e cumprir um missão para no final acabar aceitando voltar? Eu acho o fim da picada filme onde uma pessoa morre e as pessoas a sua volta não entram em Pânico.
    Danilo
    Danilo

Enviada em 3 de julho de 2020
    Adoro filmes que spoiler: acaba tudo bem
    , e pra mim foi muito bom para fechar com chave de ouro que spoiler: o cahorrinho Pippin não morreu.
    Pedro Pinheiro
    Pedro Pinheiro

Enviada em 26 de junho de 2020
    Filme com uma proposta diferente mas ao mesmo tempo simples e bem desenvolvida , duração do filme achei dentro dos padroes ou seja nem muito longo nem muito curto . Nao estejam a espero de um filmao mas com certeza que vos vai agradar e vão passar um otimo momento
    Jamylle Catharine R.
    Jamylle Catharine R.

Enviada em 9 de fevereiro de 2020
    Não é legal. É longo, chato, as vezes sem nexo em alguns momentos do filme. Jason Statan já fez filmes melhores.