Megatubarão
    Você assistiu Megatubarão ?

Cacá Psico
    Cacá Psico

Enviada em 11 de agosto de 2018
    Gostei!
    Muito bom, sem comparações, cada um no seu tempo e história esse filme superou minhas expectativas.
    Stefano S.
    Stefano S.

Enviada em 9 de agosto de 2018
    achei o filme muito divertido e bom, eu não quero que o filme mude a minha vida, para eu falar que é uma obra prima, ou uma decepção, não sou crítico que desejo que o filme seja do meu agrado, mas sim que me entregue aquilo que é prometido pelo trailer, é esse filme consegue! entregou aquilo que nele se esperava, gostei muito, me assustei e me divertir!Um bom filme, que faz com que seja o melhor filme de tubarão do tempo atual, não se compara com um certo filme do passado!porque não quero comparação, é sim um bom entretenimento.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 10 de agosto de 2018
    É ridículo como era de se esperar. Não tão exagerado como alguns filmes de tubarão que vemos por aí, mas bem longe do clássico e cultuado "Tubarão". Mesmo com grande efeitos e produção, deixa a desejar, com cenas perdidas e vazias, sem falar no exagero e falta de tato. É ruim. Nos perguntamos quanto tempo falta para acabar.
    Junior S.
    Junior S.

Enviada em 7 de novembro de 2018
    esse filme é grotescamente tosco! até os primeiros minutos antes da aparição do tubarão, há um sinal de esperança. Mas depois mergulha em mundo desconexo, sequência de cenas sem sentido... em alguns momentos o tubarão parece ser menor... enfim, megabosta.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 24 de dezembro de 2018
    Não entendo, o por que desse mimi, o filme cumpre oq promete, é visualmente bem feito e emocionante, cenas de tirar o fôlego, enfim gostei sim da pegada desse filme, elenco bem escolhido e dirigido, até os momentos de comédia, foram bem equilibrados, não foi atoa que foi bem nas bilheterias mundialmente, e vai ser "Monstro" literalmente ver a sequência desse clássico filme de tubarão, cena final épica, o mega tubarão sendo devorado pelos tubarões.
    Meire E'lli A.
    Meire E'lli A.

Enviada em 10 de abril de 2018
    Volta para os terninhos e porradaria q este filme vai suja tua carreira amore.
    MegaTubarão é mais um filme ala "SyFy", porém com um elenco de peso e um gasto no qual não vai se recuperado nem depois de 30 anos...
    Minha aposta para monstros em 2018 fica para RAMPAGE, pq este filme de tubarão gigante não vai colar.
    RafahRibeiro
    RafahRibeiro

Enviada em 29 de agosto de 2018
    muito bom, nao ficou algo exessivo que sempre encontramos em filmes de tubarões, os efeitos CGI foram bem sutil que faz o megalodon ser totalmente original e realista e é claro, soube muito bem referenciar o clássico de Spielberg.
    Zulmira F.
    Zulmira F.

Enviada em 24 de julho de 2017
    sou fa de Jason ,os filmes q ele faz São sensacionais ,amor ele de paixão .
    sou fã de carteirinha .