Fora de Rumo
    Você assistiu Fora de Rumo ?

Luca T.
    Luca T.

Enviada em 16 de janeiro de 2013
    Um filme um pouco parado,com uma história fraca.Mas o final foi muito bem conduzido,porém o filme é ruim
    Aline P.
    Aline P.

Enviada em 15 de dezembro de 2012
    Filme muito bom, atores maravilhosos e ótima história ... Simplesmente espetacular.
    Renan Rossi
    Renan Rossi

Enviada em 2 de março de 2012
    Gostei bastante do filme, tem uma ótima trama e boas atuações.
    Ligia
    Ligia

GOSTEI,DIFERENTE O FINAL,NEM ESPERA TANTO DESSE FILME
    Filipe
    Filipe

um filme bem interessante. apesar de sua trama n ser segredo nenhum e ser mais do que previsivel, o filme eh muito bem conduzido por toda sua projeção, criando um suspense incessante e que prende a atenção. A história foi muito bem encaixada e montada, transformando uma trama relativamente fraca em uma que acabou dando certo. Um suspense acima da média.
    Sidney
    Sidney

Òtimo!!! Uma excelente história... Clive Owem está mais uma vez maravilhoso. RECOMENDO!!
    Lucas Leão Alves
    Lucas Leão Alves

Filme excelente, surpreendente, que prende a atenção do começo ao fim. Jennifer Aniston está mais linda que nunca, provando que além do talento nato para o humor que poucos possuem como ela, pode interpretar qualquer tipo de papel. Nada deixa a desejar como atriz e mulher fatal. Um filme muito bom, suspense muito bem feito. Vale a pena conferir!
    Fernando
    Fernando

O filme apresenta um roteiro bem consturado e empolga em alguns momentos, mas também falha em outros. No geral, pode garantir alguma diversão (principalmente nos momentos finais), mas para os mais antenados, pode parecer previsível.
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR

O título deste filme bem que poderia ser "ATRAÇÃO FORA DE RUMO". A evidente relação com "ATRAÇÃO FATAL" é mais do que óbvia. Charles (Clive Owen) é casado, tem uma filha adolescente diabética, trabalha numa numa agência de propaganda e é infeliz. Num determinado dia ele esqueceu a sua carteira em casa e não tem como pagar a passagem de trem até o centro de Chicago. Eis que a bela, casada e infeliz Lucinda (Jennifer Aniston) paga os $ 9 da passagem. Nos dias seguintes a dupla volta a se encontrar, a trocar confissões íntimas, até que surge aquele clima e.... Qualquer homem de inteligência mediana iria desconfiar quando uma mulher ao invés de escolher um hotel de cinco estrelas opta por uma espelunca para um primeiro encontro amoroso. Quando Charles e Lucinda estavam nos preâmbulos, eis que o quarto é invadido por um assaltante que detona com Charles (leva todos os seus documentos e dinheiro) e estupra Lucinda. Dessa maneira, não havia mais "clima" para que os dois continuassem o romance. E, para piorar a situação, Charles começa a receber ligações do seu agressor, interpretado pelo francês, Vincent Cassell, cujo objetivo é extorquir seu dinheiro. As chantagens vão se sucedendo até atingir o ápice de exigir $ 100 mil. Quando a situação de Charles se torna insustentável, ele mostra uma mudança radical de postura. Sem mais, nem menos, o homem se torna uma máquina assassina da noite para o dia. Ah, meu Deus do céu! É duro ver um bom ator se afundar numa empreitada do pior calibre, totalmente fora de rumo. E a Jennifer Aniston continua como sempre, interpretando a si mesma. Ela tem de tomar muita vitamina e lições de dramaturgia para chegar aos pés de Glenn Close.