Kung-Fusão
    3,7
    Você assistiu Kung-Fusão ?

Igor San
    Igor San

Enviada em 21 de outubro de 2019
    Um filme bastante nostálgico. Repleto de spoiler:
    ótimas cenas de luta, comédia e fantasia. Recomendo! spoiler:
    Diogo R
    Diogo R

Enviada em 11 de julho de 2019
    Adorei, o filme tem uma história boa,só um pouco forçado na animação, mas gostei muito da pra divertir muito já assisti mais de 4 vezes
    Jefferson M
    Jefferson M

Enviada em 27 de abril de 2019
    O filme é, sem dúvida, uma obra prima. Atrás dessa comédia/ação se encontram, também, lições sobre a vida. Filme inteligente e espirituoso. Roteiro, filmagem, direção excelentes. Sou fã do diretor/ator Stephen Chow.
    Ryan G
    Ryan G

Enviada em 7 de dezembro de 2018
    Nao consegui ver o filme spoiler:
    , esse site, demora pra carregar , e quando eu vou assistir , não dá , só mostra o trailer ,PESSIMO NÃO RECOMENDO
    Ricardo A.
    Ricardo A.

Enviada em 19 de março de 2018
    Este filme parece um desenho animado antigo da ACME mas feito na China com humanos. Maravilhosos efeitos especiais, fotografia e trilha incidental que constroem todo o enredo fantasioso do filme. O início parece ser mais um filme de kung fu, mas depois percebemos que o surrealismo impera nas ações dirigidas por Stephen Chow e que mesmo dirigindo ainda sobrou um tempo para atuar no filme não perdendo a maestria. O roteiro criou personagens icônicos e infelizmente até o momento, mesmo com o sucesso comercial, não existe planos de uma continuação.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Após uma revisita ao filme-gêmeo de Shaolin Soccer, ambos exploram esse conceito do Kung-fu extrapolado ao cotidiano, a sensação é de um frescor de ingenuidade e violência comparados a Kick Ass (e não me admiraria que este fosse inspirado naquele). Só pelo fato da violência existir com mortes e essas mortes serem relevantes para estabelecer o peso da tensão em um filme que obviamente é uma comédia já mereceria créditos de sobra.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 29 de maio de 2016
    Lutas. Visual. Comédia. Paródia. Kung fu. Violento. Falso. Cortiço. Gangue. Pirulito. Amizade. Doido. Legal.
    David B.
    David B.

Enviada em 1 de abril de 2016
    O único problema está no título em BR. A obra original chama-se Gong-fu, que significa crescimento pessoal; os brasileiros, fizeram um enquadre americano e acharam que era comédia.
    Não é comédia, é realismo mágico! Nesta escola situações fantasiosas são vivenciadas pelos personagens como normais e cotidianas. A grandeza deste gênero está na estética e nas metáforas que lhe permitem uma vivência cinematográfica bastante pessoal.
    O filme é perfeito, sem dúvida um cult que atravessará gerações, com 4 premiações internacionais importantes; e não, o Oscar não.
    João Vitor F.
    João Vitor F.

Enviada em 13 de fevereiro de 2016
    Lembro que eu comecei rir no começo do filme e só fui parar 1 hora depois que o filme tinha acabado, muito bom com muitas sátiras sobre esses filmes de kung fu dos anos 80, 90 até 2000 que ngm mais aguentava, principalmente aqueles do Jet Lee
    Sami H.
    Sami H.

Enviada em 8 de setembro de 2015
    Muito bom, hilário, a cena da perseguição é impagável.