Kung-Fusão
    3,7
    Você assistiu Kung-Fusão ?

Alexandre Martins
    Alexandre Martins

Enviada em 24 de setembro de 2023
    O filme traz uma excelente mistura de comédia e ação. Extremamente divertido.
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 29 de março de 2023
    Minha opinião: São poucos os filmes que assisti algumas vezes, quero dizer mais de 3,.... E este é um desses poucos filmes. Um filme que mescla comédia ao estilo chinês e a luta de Kung Fu. Imagine um tricotar perfeito de cenas, lutas, comédia, tempo, estoria. Realmente um filme apaixonante que não importa quando você assista, ela nunca cai de moda, como o filme as Branquelas. A estoria começa no passado, quando Sing é uma criança é enganado, mas acaba acreditando. E há um momento em que vê uma menina e vai ajuda-la. O tempo passa ele tenta entrar para a gang do martelo, ele tenta ser mal, mas sua excencia é do bem. E tem uma vila onde tem uma “MAMA” muito severa que controla todos os inquilinos e assim eles arranjam uma briga com a gang do Martelo. E aqueles que pareciam ser pessoas fracas, e bobas, se mostram mestres do kung fu. Assim há uma batalha fenomenal, que depois a outra luta até que chega ao gran finale. Onde um grande assassino foi solto para de gradiar a ultima grande luta. Uma luta impressionante, muito bem realizada. E se torna uma obra prima. Parabéns.
    Roteiro e enredo impecável.
    Vale apena assistir? COM CERTEZA. E COM A FAMILIA.
    Nota: 10
    Debora S
    Debora S

Enviada em 29 de setembro de 2021
    Esse filme me faz rir do começo ao fim. Tem uma pegada real do Kung Fu e um humor sensacional!!!!
    Pode passar 100 vezes que damos risadas as 100x
    ronannat
    ronannat

Enviada em 11 de setembro de 2021
    Uma comédia simples porém ótima, se da muita risada com a mesma, sendo simples mas perfeita!
    Sergio Zaramello
    Sergio Zaramello

Enviada em 26 de agosto de 2021
    ........................................................................................................................................................................................................O titulo orginal é Kung Fu Hustle, incopetentes !
    Leandro C.
    Leandro C.

Enviada em 4 de fevereiro de 2021
    Para o que se propõe, é um dos melhores filmes do gênero. Esse filme é sem dúvida melhor que alguns cults ganhadores de Oscar inclusive. Posso enumerar vários aqui . Enfim, recomendo.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 24 de julho de 2020
    Filme tem ação e comédia com piadinhas infames e bobas que conseguem divertir,mistura artes marciais com humor, consegue entreter dentro do que se propõe.
    Vitinho Rocha
    Vitinho Rocha

Enviada em 14 de julho de 2020
    Melhor filme há feito pelo cinema chinês. Uma obra prima da comédia , já assisti 388x e ainda consigo rir das piadas sem graça e das cenas de luta hilárias.
    Se vc não gosta desse tipo de filme não perca tempo , mas se gosta de risadas aproveita pra assistir
    Fabio Idail
    Fabio Idail

Enviada em 30 de janeiro de 2020
    Melhor filme que vi de kung fu, engraçado, divertido, romântico, emocionante..., esperando ansiosamente pelo 2
    Thiago Cruz
    Thiago Cruz

Enviada em 15 de janeiro de 2020
    O filme é bom, me faz rir e tem um tanto de ação. Para mim, um dos melhores filmes asiáticos já produzidos.