Grease - Nos Tempos da Brilhantina
    Você assistiu Grease - Nos Tempos da Brilhantina ?

Katia C.
    Katia C.

Enviada em 24 de fevereiro de 2015
    Amo,meu filme preferido. A riqueza das canções e interpretações tornam este filme encantador. Apesar de adorar música e estudar nunca gostei de musicais mas este foi ❤ amor à primeira vista.Adoro tanto que cacei e comprei o DVD comemorando os 25 Anos e descobri várias curiosidades.Merecia o Oscar pelas canções,mas já vale ele ter sido criado.Super recomendo!!
    VG
    VG

Enviada em 23 de dezembro de 2014
    Grease is the World!

Olivia Newton-John e John Travolta divando como sempre. A música, o cenário característicos dos anos 70 arrebatam os nossos corações!
    Alan David
    Alan David

Enviada em 21 de dezembro de 2014
    Assisti nas sessões da tarde da vida, época de ouro, filme mais simples e calças boca de sinos rs.
    Fillipi A.
    Fillipi A.

Enviada em 26 de novembro de 2015
    O filme musical mais envolvente e legal que ja assisti. Gostei bastante.
    Luiza Fernanda B.
    Luiza Fernanda B.

Enviada em 19 de novembro de 2014
    O melhor filme que eu já assisti!!!!!!!! spoiler: !!!
    Paulo R.
    Paulo R.

Enviada em 2 de agosto de 2014
    Impossível falar mal de Grease, ótima trama, ótima adaptação do teatro para o cinema, ótima coreografia. Imperdível!
    lucia
    lucia

Enviada em 28 de junho de 2014
    Filme que marcou época. Irreverência, amizade, primeiro amor, jovens iniciando a vida adulta. Excelente!
    Enviada em 24 de maio de 2014
    Esse filme é sensacional.
    John Travolta consolida sua posição como uma das mais versáteis e magnéticas presenças da década nas telas do cinema, nesta versão filmada de Grease, um musical de sucesso.
    A estrela do disco, Olivia Newton-John, faz sua estréia no cinema como a ingênua Sandy, o par romântico de Travolta. O impressionante elenco coadjuvante é uma espécie de "quem é quem", neste musical sobre os fabulosos anos 50.
    Grease - Nos Tempos da Brilhantina não é apenas um olhar nostálgico sobre uma época marcante, é uma energética e excitante homenagem à era do rock'n'roll.
    Eu simplesmente amo esse filme, todo o elenco foi fascinante, marcaram presença em minha vida!
    Abraços
    Josmar D.
    Josmar D.

Enviada em 31 de dezembro de 2013
    ótimo filme , tenho 46 anos e desde minha infância ouço falar nele mas só agora vim assisti-lo. ele é espetacular , suas musicas fazem sucesso até hoje . algo interessante aconteceu em minha casa ; sempre compro dvds e assisto sozinho pois meus filhos e esposa não gostam dos meus filmes mas quando eu estava assistindo a esse , não demorou muito chamou a atenção de meu filho caçula (13) que no mesmo dia mais tarde o assistiu e quando meu filho mais velho (20) chegou do serviço ele foi logo fazendo a propaganda do filme . no dia seguinte meu filho mais velho o assistiu junto com minha esposa e ambos adoraram o filme . quem o assistir uma vez não ira esquece-lo nunca mais , é um filme para todas as idades que atravessou gerações e continuara seguindo em frente ,um clássico pra ser bem guardado com muito zelo.
    Gustavo S.
    Gustavo S.

Enviada em 7 de setembro de 2013
    eu não gosto muito de musicais, mas esse me fez mudar de ideia. suas músicas são animadas. ótimo filme.