Grease - Nos Tempos da Brilhantina
    Você assistiu Grease - Nos Tempos da Brilhantina ?

B.Boy Jc
    B.Boy Jc

O melhor musicas que ja vir!!! Um verdadeiro classico, amo as musicas as danças historia divertida e cativante Grease e Perfeito! Quandeo criança dancei e imitava o John travolta rsrsr

Seguir usuário 46.142 seguidores Ler as 2.254 críticas

Enviada em 15 de julho de 2019
    Um dos melhores musicais da história do cinema e o melhor filme do astro John Travolta depois de Pulp Fiction! Aqui temos um filme que mexeu com um mundo de uma forma incrível e virou um dos filmes mais aclamados da história do cinema. contagiante, exonerante e estrelar temos um roteiro perfeito para um grande musical. Um filme atemporal
    Enviada em 27 de janeiro de 2013
    -Um clássico do cinema,tenho em casa e assisto até hoje,é muito engraçado.Um musical como nenhum outro.
    -John Travolta e Olivia Newton me fizeram muito felizes na minha infância...ótimo filme.
    Mr. Júnior Cobblepot
    Mr. Júnior Cobblepot

Enviada em 29 de setembro de 2015
    Lançado em 78 mas com referências a uma época que remonta os anos 50. Um musical que é um clássico! Talvez o mais aclamado de todos os tempos e porquê?!

“Nos tempos da brilhantina” em plena era de ouro do capitalismo! Uma representação do que foi uma época de consumismo – e nós percebemos isso no filme através do apego aos carros, das aparências – em que os adolescentes exaltavam a sua rebeldia com o intuito de mostrar a sua independência, mas ainda repletos de infantilidade. E essa infantilidade é nós dada através de cenas animadas, como o início do filme que é caricaturada. É brilhante a forma em como Randal Klaiser nos dá a criança que ainda existe nas personagens, ao mesmo tempo que partilham cigarros e bebida.

Grease é alegre, palpita, mostra-nos a efervescência da adolescência e o Travolta vibra aqui! Como ator, cantor e dançarino! E arrecadou a indicação para melhor ator no Globo de Ouro! Foi o pico da sua carreira! Mas todo o elenco é bem dirigido acompanhado de uma produção bem cuidada. Na corrida ao Oscar, Grease levou a indicação de melhor canção original “Hopelessly Devoted to You”. Hoje continua a ser encantador assistir Grease.
    GI123
    GI123

Esse filme é demais! Musical muito bom! Acho o filme realmente um tanto revolucionário pra época. Bem legal!
    Um musical facinante cheio de lindas musicas e interpretaçoes fantasticas,uma historia interessante mostrando os anos 50 as jaquetas de couros os machoes do colegial e linda garota ingenua,um mega filme um mega classico um dos melhores musicais do mundo.
    Camilla M.
    Camilla M.

Enviada em 24 de fevereiro de 2015
    Foi bem comum, quase um High School Musical só que com John Travolta. Nada necessariamente se sobressaiu além de John Travolta ser um rebelde hétero-gay.
    Josmar D.
    Josmar D.

Enviada em 31 de dezembro de 2013
    ótimo filme , tenho 46 anos e desde minha infância ouço falar nele mas só agora vim assisti-lo. ele é espetacular , suas musicas fazem sucesso até hoje . algo interessante aconteceu em minha casa ; sempre compro dvds e assisto sozinho pois meus filhos e esposa não gostam dos meus filmes mas quando eu estava assistindo a esse , não demorou muito chamou a atenção de meu filho caçula (13) que no mesmo dia mais tarde o assistiu e quando meu filho mais velho (20) chegou do serviço ele foi logo fazendo a propaganda do filme . no dia seguinte meu filho mais velho o assistiu junto com minha esposa e ambos adoraram o filme . quem o assistir uma vez não ira esquece-lo nunca mais , é um filme para todas as idades que atravessou gerações e continuara seguindo em frente ,um clássico pra ser bem guardado com muito zelo.
    das
    das

Seguir usuário 3 seguidores Ler a crítica

Realmente é ótimo!
    É daquele que a gente não cansa de ver! rsrs
    Anne S
    Anne S

Enviada em 27 de setembro de 2017
    Muito popular, mas é daqueles filmes que o tempo passa e vemos que ele realmente nada deixou de relevância para se tornar um classico. Historia arrastada, forçada, focada na beleza do casal principal, não que eu ache Travolta bonito, mas uma multidão acha o Travolta daquela época lindo, lindo, lindo. Forçada também a idade, são dois atores interpretando uma faixa etária bem mais jovem. E completo oportunismo após o sucesso de "Os Embalos de Sábado à Noite ", estrelado por... Travolta. Nostalgia a parte, clássico a parte, ganhou peso pela febre de musicais na época, mas a única coisa boa do filme é... A beleza de Olivia Newton-John,; muito pouco, pouquissimo.