Ponto Final - Match Point
    Você assistiu Ponto Final - Match Point ?

stupidanna
    stupidanna

Enviada em 4 de junho de 2022
    Decepcionante. Match Point é aquele filme que você quer assistir por conta do elenco incrível, o diretor premiado, mas no fim você diz "uau, sério isso?" porque quando você pega esse filme e compara com outras obras de Allen como Vicky Cristina Barcelona, você espera algo sensacional, mas Match Point não é nada disso. O filme em si não deixa de ser bom, porém ele teve um final que estragou-o inteiro. Eu até entendo que Woody tenha tentado retratar isso como um plot insano, mas não deu nada certo.
    Mauro J.
    Mauro J.

Enviada em 20 de março de 2022
    Filme muito bom. Retrata bem os equívocos e suas consequências na vida..
    Os elenco foi bem escolhido com o ator Jonathan Rish representando magistralmente o papel que lhe coube
    Suh
    Suh

Enviada em 19 de agosto de 2021
    Até gostei da história no início e meio, são coisas que acontecem nas melhores famílias, mas pelo o menos em mim ficou uma sensação de injustiça e impunidade para aquele sem vergonha descarado. Odiei o final.
    Paloma C.
    Paloma C.

Enviada em 1 de agosto de 2021
    Que filme ruim!!! Filme arrastado, vai dando preguiça de assistir!
    E no fim a sensação de injustiça é gigante! Me da mais desse filme, quando vejo o pessoal dizendo que o filme é espetacular!
    Como assim? O elenco é bom, isso é inegável, mas arrastado e mostrando que vc pode ser um bosta de um homem, matar pessoas, mas ta tudo bem! No final vc vai se safar! Afff
    Antonio Joao Viveiros
    Antonio Joao Viveiros

Enviada em 18 de janeiro de 2021
    Assisti duas vezes o filme não porque tenha gostado, mas para tirar algumas dúvidas. Um inicio bacana, embora previsível. Mas, a partir da gravidez da amante (e não da esposa) de Chris, a história tem um desfecho inusitado pois o cara mata a amante grávida, apesar de ser obcecado por ela e os policiais mesmo com um diário na mão não prendem o rapaz, deixando uma impressão que o mal triunfa sobre o bem e fica por isso mesmo. Ridículo!
    Benedicto Ismael C. Dutra
    Benedicto Ismael C. Dutra

Enviada em 26 de setembro de 2020
    Um filme conduzido com muita habilidade por Woody Allen, no qual ele tece uma trama que quer demonstrar que na vida não existe a lei da reciprocidade. Chris é um jogador de tênis que resolve ser instrutor para pessoas da classe alta e percebe que tem a oportunidade de dar o golpe do bau casando com Chloe, uma moça de família rica, mas ao mesmo tempo quer dar vazão ao seu instinto sexual em sua paixão por Nola que acaba engravidando e se nega a praticar aborto. A vida como administrador das empresas da família se torna atraente e Nola se torna uma ameaça. Chris consegue sufocar a intuição e planeja friamente como se livrar da amante. O investigador interroga Chris, mas o álibi dele não apresenta falhas, apesar disso o investigador intui com todos os detalhes a culpa de Chris que é salvo pelo anel encontrado no dedo de um drogado morto. Chris tem uma visão em que Nola diz que ele vai colher o que semeou. Embora corroído pela culpa Chris se acha um protegido da sorte por ter usado seu livre arbítrio para o mal. Chris pensa apenas em termos da justiça das leis terrenas criadas pelos homens como se não houvesse a justiça decorrente da atuação das leis divinas que atua no aquém e no além, na matéria ou fora dela.
    Pauline Schnorrenberger Damke
    Pauline Schnorrenberger Damke

Enviada em 11 de junho de 2020
    ALERTA DE SPOILER Não pude assistir ao filme sem criar uma torcida pela protagonista (e talvez pelo casal), e tenho que admitir que o final me deixou com um grande sentimento de injustiça. Até porque eu olhando em uma visão investigativa, a polícia tinha todos os indícios para conseguir incriminar o protagonista, não investigou pelo fator da influência do dinheiro. E uma comparação de o protagonista ser muito pior que Joe da série YOU, que claramente era doente e cruel, pois esse se revelou muito mais cruel no final em nome de sua ganância. A pobre Nolah nem queria ter um relacionamento com ele depois de uma unica vez, mas ele a perseguiu e insistiu. Nem um pouco do sucesso almejado ela conseguiu ter. Eu não esperava muito desse filme, mas tenho que admitir que ele provocou em mim uma profunda revolta. O que significa que foi muito bem produzido, dirigido e atuado. Aquelas cenas no final, quando a história finalmente chegou ao seu climax, com aquela música de ópera tocando ao fundo já davam claros sinais do que iria acontecer.. Terminei o filme odiando com todas as minhas forças o protagonista. O que significa um bom sinal: minha ética e moral estão intactas, e o filme foi muito bem produzido.
    Edilson Duarte
    Edilson Duarte

Enviada em 9 de junho de 2020
    Ótimo como quase tudo de Woody Allen, o filme te prende do começo ao fim. Não assista com namorada, esposa ou amante.
    André Ferreira
    André Ferreira

Enviada em 24 de maio de 2020
    Filme excepcional! Cativante, com ganchos que se completam e reiteram a mensagem do filme. Vale a pena assistir!
    griffin, el guy
    griffin, el guy

Enviada em 3 de março de 2021
    Esse filme traz um ar romântico, você torce pelo casal que surge de uma traição, mas tudo muda com a falta de coragem do protagonista. Trata-se de um filme que tem uma grande reviravolta, te espanta tamanha crueldade. Gostei muito do roteiro, é bem original e possui uma atmosfera emocional muito forte, te envolvendo perfeitamente aos problemas que os personagens enfrentam.