O Caçador de Pipas
    Você assistiu O Caçador de Pipas ?

Cristiane S
    Cristiane S

Enviada em 8 de abril de 2015
    Um bom filme....Não há grandes expectativas para quem irá assisti-lo.... Mas é um filme que diferencia-se dos demais por ter uma linda fotografia, prender o espectador e demonstrar um pouco da cruel realidade do regime talibã em solo afegão...
    Almeida M.
    Almeida M.

Enviada em 24 de novembro de 2013
    Em uma mesma semana consegui ler o livro e também assistir ao filme. O livro apresenta traços autobiogáraficos e o filme tenta ser fiel ao livro mas não consegue. Porém, tanto gostei do livro, que é bem mais detalhista como amei também o filme, que provoca em nós uma espécie de nó na garganta que só desmancha quando as lágrimas começam a cair. Como alguém já falou: para quem gosta de dramas o livro é uma viagem na história e nos sentimentos humanos e o filme é simplesmente imperdível. Indico mil vezes.
    Vanessa K.
    Vanessa K.

Enviada em 7 de junho de 2013
    Lindíssimo esse filme vale muito a pena ver... é muito triste em outras palavras emocionantes mais quem gosta de drama vai amar......amei d++
    Andre C.
    Andre C.

Enviada em 18 de maio de 2013
    A história é muito triste, ainda mais que envolve crianças. Nao gostei.
    Helena D.
    Helena D.

Enviada em 16 de maio de 2013
    A história é comovente? Sim, mas pra quem já leu o livro, na minha opinião. Achei que o filme deixou muito a desejar, muitas partes, que eu acho importantes, não foram colocadas ou foram feitas superficialmente. Isso, sem falar que, no filme, parece que usaram o tema "Afeganistão" para evidenciar mais os valores americanos, que, na verdade, não tem nada a ver com a cultura afegã e com o que aconteceu na época das guerras e do talibã... Enfim, não fiquei muito fã do filme. Continuo achando o livro muito melhor!
    Vinipassos
    Vinipassos

Enviada em 5 de abril de 2013
    Belíssimo filme. Tocante, emocionante, forte, triste. As vezes é difícil de acreditar na crueldade do ser humano.
    Enviada em 3 de janeiro de 2013
    -Do livro pro filme a uma grande diferença,mas ainda continuo com o livro.
    -O filme retratou muito bem a história,e que história,mas minha imaginação continuava no livro...
    -Assista...
    Megamente
    Megamente

Sempre o livro é melhor que o filme,no entanto,esta película é fantástica porque traduz de forma brilhante o best seller.Há teor histórico e cultural do povo afegão regado com muita emoção.Simplesmente uma obra de arte!
    Jéssica R
    Jéssica R

Eu já li o livro, e confesso que cheguei a chorar. Como de costume o filme não é tão bom quanto o livro, mas segue fiel o roteiro, que por sinal é encantador. Recomendo!
    Paulo
    Paulo

Um roteiro belíssimo que fala da amizade entre dois garotos que passam por diversas adversidades.Emocionante.Muito bom.