Doom - A Porta do Inferno
    3,2
    Você assistiu Doom - A Porta do Inferno ?

Kamya
    Kamya

Enviada em 22 de julho de 2022
    É um filme muito bom e injustiçado, relativamente fiel ao game sim, não completamente, mas continua sendo bom.
    Quem fala mal, sinceramente não sabe valorizar um bom filme.
    Antonio Wagner
    Antonio Wagner

Enviada em 12 de julho de 2020
    Excelente filme de ação. Já joguei o jogo, da época do DOS, e curti bastante a referência. Os cenários escuros também lembram bem o jogo. Quanto à história, não tenho do que reclamar. Um filme de ação não exige tanto do roteiro como em um filme de suspense, porém achei interessante a forma como eles desenvolveram a história, e a explicação do surgimento dos monstros é convincente, só alguns detalhes que ficaram em aberto.
    Linhares Ju
    Linhares Ju

Enviada em 1 de junho de 2020
    Assistir 4x esse filme. Excelente, ação do começo ao fim. Incrível como fez tão pouco na bilheteria e causou prejuízo.
    Weliton Bustzke
    Weliton Bustzke

Enviada em 25 de maio de 2020
    Melhor filme da história até hoje concerteza esse monte de Nutella que crítica não sabe o que e um filme. Só gostam desses filmes podres como esse que fizeram do coringa coisa deprimente 🤮
    Lafaiet M.
    Lafaiet M.

Enviada em 17 de setembro de 2015
    Filmes deste gênero precisa ser bem trabalhado, coisa que não foi neste
    Rodolfo M.
    Rodolfo M.

Enviada em 16 de março de 2015
    Adoro esse filme. Acho ele fiel ao jogo mesmo apesar dele ser um terror fraco.
    Beatriz Pereira S.
    Beatriz Pereira S.

Enviada em 25 de fevereiro de 2015
    E bom esperava mais, só que pelo menos tomei alguns sustos
    Leonardo B.
    Leonardo B.

Enviada em 3 de setembro de 2014
    Bom filme. Tenta ser fiel ao jogo e peca em umas coisas, ao meu ver, importantes para a história. Como no filme, a história do jogo também envolve mineração em marte e manipulação de portais. O problema é que no jogo a manipulação é feita entre duas luas e, por um problema, acabam vindo seres do inferno que atravessam o portal. A história gira em torno disso. No filme é contada de outra forma. Mesmo assim ainda preservou o suspense e o terror presentes no game de vinte anos atrás. Acho que se fosse mais fiel à história do jogo, uma possível continuação do filme seria mais interessante. Mesmo assim, para quem gosta de ficção, criaturas, suspense e ação, esse é um ótimo filme.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 15 de agosto de 2014
    Se é fiel ao game não posso fazer nenhuma avaliação, mas que é um bom filme de ação-ficção isso eu tenho eu certeza. Diverte, assusta algumas vezes, cria um bom clima de suspense, e ainda trás boas sequências de ação. Boa trilha sonora também.
    Marcos G.
    Marcos G.

Enviada em 9 de junho de 2014
    Eu gostei muito do filme até também que por que sou fã de filmes de ação esse tem ótimas cenas de ação eu gostei