Doom - A Porta do Inferno
    Você assistiu Doom - A Porta do Inferno ?

Enviada em 15 de agosto de 2014
    Se é fiel ao game não posso fazer nenhuma avaliação, mas que é um bom filme de ação-ficção isso eu tenho eu certeza. Diverte, assusta algumas vezes, cria um bom clima de suspense, e ainda trás boas sequências de ação. Boa trilha sonora também.
    Enviada em 6 de novembro de 2013
    -Dwayne Johnson completamente perdido nesse filme,esperava ver ele em ação total,como estou acostumado a ver esse grandalhão. -Um mistura de (Alien) do futuro com (Resident Evil) do passado,um filme muito confuso. -Sem contar o final,que é totalmente tosco,ao ponto de você não entender bulhufas. Se estar esperando ver alguma semelhança ao game,estará bem triste por conter um bom elenco,envolvido em ma das piores adaptações.
    Lafaiet M.
    Lafaiet M.

Enviada em 17 de setembro de 2015
    Filmes deste gênero precisa ser bem trabalhado, coisa que não foi neste
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Olha sou fã do Dwayne e até achei o filme interessante mas em algumas partes o filme se perdia um pouco e ficava meio chato, previsível demais. É um filme bom.
    Dead Lucas
    Dead Lucas

Eu descordo do Felipe... A história do 3º jogo também num era lá essas coisas não, e os roteiristas do filme conseguiram fazer um milagre projetando uma história plausível... Uma curiosidade é que esse é o 1º papel de vilão do "The Rock" e a cena de "First Personal" é na minha humilde opinião, uma das melhores senão a melhor cena de ação da história dos filmes de ação...
    Marcos G.
    Marcos G.

Enviada em 9 de junho de 2014
    Eu gostei muito do filme até também que por que sou fã de filmes de ação esse tem ótimas cenas de ação eu gostei
    Sidney
    Sidney

Eu nunca joguei esse game, e nem tenho interesse, mas o filme me agradou muito.RECOMENDO.
    Antonio I.
    Antonio I.

Enviada em 21 de julho de 2013
    um filme que todos deveriam assistir porque e um filme muito bom,satisfacao garantida, nao vao se arrempeder.
    Rodolfo M.
    Rodolfo M.

Enviada em 16 de março de 2015
    Adoro esse filme. Acho ele fiel ao jogo mesmo apesar dele ser um terror fraco.
    Leonardo B.
    Leonardo B.

Enviada em 3 de setembro de 2014
    Bom filme. Tenta ser fiel ao jogo e peca em umas coisas, ao meu ver, importantes para a história. Como no filme, a história do jogo também envolve mineração em marte e manipulação de portais. O problema é que no jogo a manipulação é feita entre duas luas e, por um problema, acabam vindo seres do inferno que atravessam o portal. A história gira em torno disso. No filme é contada de outra forma. Mesmo assim ainda preservou o suspense e o terror presentes no game de vinte anos atrás. Acho que se fosse mais fiel à história do jogo, uma possível continuação do filme seria mais interessante. Mesmo assim, para quem gosta de ficção, criaturas, suspense e ação, esse é um ótimo filme.