Falcão - O Campeão dos Campeões
    Você assistiu Falcão - O Campeão dos Campeões ?

Enviada em 2 de novembro de 2015
    Mais um dos grandes filmes de Sylvester Stallone."Falcão-O Campeão dos Campeões" se tornou rapidamente um dos melhores e mais conhecidos filmes do ator,principalmente aqui no Brasil.Apesar de parecer uma trama clichê -filho que se aproxima do pai- temos um filme bem movimentado,consegue chamar a atenção do público com facilidade.
    O filme ainda nos presenteia com uma trilha sonora bela,fotografia e um roteiro bem escrito.

-Filme revisto em 01 de Novembro de 2015
    -Nota 7/10
    Lucas R.
    Lucas R.

Enviada em 8 de março de 2015
    Filme perfeito.Sempre que passava na sessão da Tarde assistia.Nostalgia
    Jonatas B.
    Jonatas B.

Enviada em 30 de dezembro de 2014
    Simplesmente o melhor filme de todos! é um dos meus favoritos e nostálgico.
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 22 de dezembro de 2014
    Épico de sessão da tarde. É o tipo de filme que, se você não tem nada a fazer, tem que parar para assistir novamente. Trilha sonora bacana, encaixou-se perfeitamente no filme.
    Giovane L.
    Giovane L.

Enviada em 13 de outubro de 2013
    Nostalgia , passava direto na TV , sempre que eu pudia , assistia . :)
    Lucas V.
    Lucas V.

Enviada em 11 de julho de 2013
    Filmaço, enredo excelente, atuação do Syl incrível, recomendo demais.
    Falcão G.
    Falcão G.

Enviada em 3 de março de 2013
    Cara, acho que o primeiro filme do Sly que assisti, show de bola, história envolvente, um belo roteiro, e sem dúvida, um dos melhores da época, hoje em dia, isso é raro!
    Paulo R.
    Paulo R.

Enviada em 1 de março de 2013
    Interessante, que apesar de ser um fiapo de estória, e ter sido um fiasco nos EUA. O filme influenciou muito a modalidade de quebra de braço aqui no Brasil, lembro de ter assistido no cinema quando moleque e arranjar um boné para imitar o Sly, por coincidência, achei um DVD numa banca aqui da minha cidade e comprei, com a dublagem original... :D
    Divulgação C.
    Divulgação C.

Enviada em 4 de setembro de 2012
    Filme estrelado por Sylvester Stallone como Lincoln Hawk é surpreendente porque uma simples história de filho que não foi criado com o pai torna-se um drama tão inteligente que virou um dos grandes trabalhos do Ator. Todos lembram a virada de boné para ganhar a queda de braço e torciam. Agora o filho dele para mim era muito chato e não merecia aquela paciência toda do pai.
    Leandro Tavares Vasconcelos
    Leandro Tavares Vasconcelos

Um dos melhores filmes do Stallone,que mistura açâo com drama familiar!!!O roteiro é ótimo,sem falar na apaixonante trilha sonora.Achei o máximo as cenas de quebra de braço,muito legal mesmo.Fiquei indgnado em considerarem esse filme um fracasso,descordo completamente.