Falcão - O Campeão dos Campeões
    Você assistiu Falcão - O Campeão dos Campeões ?

Luis R.
    Luis R.

Enviada em 4 de julho de 2016
    Mesmo sendo um filme bem simples,consegue alcançar seu objetivo de entreter,a trama esta cheia de pequenas lições de vida que um pai divide com seu filho,Sylvester Stallone abusa de seu carisma para dar vida ao caminhoneiro Falcão.
    Enviada em 2 de novembro de 2015
    Mais um dos grandes filmes de Sylvester Stallone."Falcão-O Campeão dos Campeões" se tornou rapidamente um dos melhores e mais conhecidos filmes do ator,principalmente aqui no Brasil.Apesar de parecer uma trama clichê -filho que se aproxima do pai- temos um filme bem movimentado,consegue chamar a atenção do público com facilidade.
    O filme ainda nos presenteia com uma trilha sonora bela,fotografia e um roteiro bem escrito.

-Filme revisto em 01 de Novembro de 2015
    -Nota 7/10
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 22 de dezembro de 2014
    Épico de sessão da tarde. É o tipo de filme que, se você não tem nada a fazer, tem que parar para assistir novamente. Trilha sonora bacana, encaixou-se perfeitamente no filme.
    Falcão G.
    Falcão G.

Enviada em 3 de março de 2013
    Cara, acho que o primeiro filme do Sly que assisti, show de bola, história envolvente, um belo roteiro, e sem dúvida, um dos melhores da época, hoje em dia, isso é raro!
    Leandro Tavares Vasconcelos
    Leandro Tavares Vasconcelos

Um dos melhores filmes do Stallone,que mistura açâo com drama familiar!!!O roteiro é ótimo,sem falar na apaixonante trilha sonora.Achei o máximo as cenas de quebra de braço,muito legal mesmo.Fiquei indgnado em considerarem esse filme um fracasso,descordo completamente.

Enviada em 12 de agosto de 2019
    Clássico do grande Sylvester Stallone! Filme que marcou e inda marca a vida de muitas pessoas pelo mundo, filme obrigatório para assistir nos dias dos pais pela linda mensagem, destaque ainda para excelente trilha sonora. Falcão é um marco dos ótimos anos 80.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 1 de março de 2022
    História boa, estrelado por Stallone, época que a vida era mais livre do que hoje no que tange as ideias, pensava-se muita coisa. O jovem filho de Hawk ou Michael tem a possibilidade de conhecer uma vida melhor, diferente principalmente por ser criado em uma vida rica, de rigor, em colegio militar. O filme retrata bem os dramas comuns de quem tem os pais separados e ao longo do filme tenta-se levantar as polemicas que existiam relacionadas ao assunto, mas, o filme culmina para um final feliz, ou pelo menos tenta. Um belo visual de estrada e caminhão, algumas passagens engraçadas como Michael tentando dirigir o caminhão do pai (deu uma vontade de fazer o mesmo). No fim, um pouco de momento Balboa mas com foque na luta de braço. O filme tem como tema uma trilha sonora incrível, incluindo a musica In this Country do Robin Zander, talvez um dos grandes baratos, musica classica dos anos 80. O filme fez sucesso na televisão brasileira.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 11 de abril de 2024
    Filme: Falcão – O Campeão dos Campeões – Over the Top
    Elenco: @officialsylstallone David Mendenhall, Rick Zumwait, Robert Loggia, Susan Blakely.
    Modelo: #ação #esporte #drama
    Duração: 1h 33m Ano: 1987
    Minha opinião: Stallone é um especialista em filmes de lutas e desafios. E somente Stallone para fazer um filme de Quebra de Braço e ter sucesso. Até hoje é o único filme deste gênero que vi. Aqui temos uma estoria de Lincoln (Stallone) que tem um filho Michael (Mendenhall) com Christina que é filha de bambam Cutler (Loggia) que nunca aceito o relacionamento de sua filha com Lincoln. Assim ele privou sua filha e seu neto de ter contato com Lincoln. Mas Christina esta na beira da morte e quer que seu filho conheça o pai. E faz com que na formatura dele Lincoln vá busca-lo e ter um relacionamento. Porém este relacionamento é muito difícil e com a morte de Christina seu pai vai atrás de Michael. E com esses desafios Lincoln com seu velho caminhão vai lutando. A atuação de Mendenhall é muito boa. E assim enquanto Lincoln dirige ele vai treinando seus braços. Ele tem um sonho de vencer o campeonato Americano de Quebra de Braço e ganhar um camihão zero. E para isso deve enfrentar Rick que é um verdadeiro campeão de Quebra de Braço. Até o momento que Michael retorna para casa de seu a avô, encontra cartas que seu avô tinha escondido que Lincoln enviava para ele. E com isso ele foge para rever o pai. E onde ele encontrará? No campeonato e assim vamos para o clímax final, com várias lutas ao estilo O Ultimo Dragão Branco de JCV, mas com quebra de braço. E isso vai nos envolvendo e ver o Stallone virando seu boné como se fosse uma virada. Quantos não imitaram isso e a pegada dele na mão. Este filme popularizou a Quebra de Braço para o Mundo todo. Uma ressalva a seleção de musica do filme, que é muito bom. Mas uma vez mérito de Stallone.
    Roteiro e enredo como disse Stallone é um expert. Boa execução e um bom produto final.
    Vale apena assistir? Sim
    Nota: 8 por tudo que esta filme representou, não somente por ser um filme, mas por tudo que fez ao esporte.
    Giovane L.
    Giovane L.

Enviada em 13 de outubro de 2013
    Nostalgia , passava direto na TV , sempre que eu pudia , assistia . :)
    Lucas V.
    Lucas V.

Enviada em 11 de julho de 2013
    Filmaço, enredo excelente, atuação do Syl incrível, recomendo demais.