Premonição 3
    Você assistiu Premonição 3 ?

Cleiton
    Cleiton

Enviada em 31 de dezembro de 2023
    Este filme é um clássico do terror com ótima atuação dos atores que mantém a lógica dos antecessores o filme não consegue explorar algo a não ser os eventos trágicos porque isso é premonição mais inova nas mortes e é bom no suspense ótimo filme.
    ReneAndroid.apk
    ReneAndroid.apk

Enviada em 29 de novembro de 2023
    Excelente filme!!! Expcional! Ótimo enredo, fotografia bonite, atuação muito boa! Super recomendo esse filme!
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 4 de maio de 2022
    Adoro os filmes dessa franquia, o tema é interessante... Esse não é o melhor desses mas não deixa de ser bacana .
    Kérisso Moreira
    Kérisso Moreira

Enviada em 6 de junho de 2021
    Conseguiu ter menos furos que o segundo filme, mas não apresentou nada de novo para a franquia. Tem a melhor ambientação dentre os 5 filmes, graças ao clima perturbador do parque, mas apenas isso.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 11 de abril de 2021
    Depois de muito tempo consegui assistir Premonição 3 que segue após o grande Premonição 2. Aqui voltam na solução teen montando uma equipe de personagens semelhantes do primeiro Premonição. Achei legal a menção aos outros dois filmes ao longo da 1:30h não tornando desconexo para quem assistiu os dois primeiros filmes. Pela primeira vez se verifica que o personagem que faz as premonições não é realmente o ator principal do filme que na maior parte dos casos, aqui quem leva o filme nas costas é Ryan Merriman. Mary Winstead tem uma atuação pouco cativante e carismatica. As cenas são bem feitas mas a atora não adiciona nada a mais no filme, faz aqueles exageros teen de filmes dos anos 2000s. As cenas de morte deixam a desejar não cativam tanto, as premonições passam em torno da menina vendo a foto, no filme anterior Kimberley via as pombas e de alguma forma elas estavam associados ao modo de morte de alguem, alguns morriam sem premonição efetivamente feita, etc, aqui nesse filme fica tudo confuso. Mas os atores são bons em um panorama geral; A serie de filmes e legal mas baixou qualidade. Não é ruim mas virou uma sequencia comercial a partir do primeiro filme que é o mais original e do segundo que e muito bem feito. spoiler: Aqui começa de uma montanha russa mas a historia se desmembra para cada personagem
    Pedro Otavio
    Pedro Otavio

Enviada em 19 de julho de 2020
    Amo muito e se filme melhor do mundooooooooooooo❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤ spoiler:
    Bronzeamento Phoenix😍
    Júlio R
    Júlio R

Enviada em 2 de maio de 2020
    O melhor da franquia.. pra mim a protagonista só perde para o protagonista do primeiro filme. Foi último filme bom da franquia. O quarto é fraco e o quinto é muito exagerado que chega a ser ridículo
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 25 de dezembro de 2019
    Com 2 filmes já feito, a New Line resolvel investir em mais uma continuação da franquia.O terceiro filme mais uma vez tem um orçamento maior e com isso mais CGI ou liberdades para cenas inventivas.A cena de abertura é ainda mais divertida que os primeiros e agora tem o tema de parque de diversões que funciona com os adolescentes,a cena em questão é bem dirigida temos pequenas pistas mostradas e uma execução bacana com direito a mortes gráficas.James Wong mais uma vez comanda um filme da franquia já que ele dirigiu o primeiro.Tecnicamente é bom tem cenários e locações simples mas funcionais.O elenco tem nomes como Mary Elizabeth Winstead que tem uma atuação boa e está comprometida com a personagem,Ryan Merriman está melhor do que eu esperava mesmo sendo previsível e o restante são genéricos.O roteiro oferece momentos que são até vergonhosos de certa forma,há pelo menos uma cena de morte que é mal feita e até idiota mas no mais temos muitas cabeças explodindo e são bem feitas.O CGI quando usado é de mediano para ruim,mas dão conta e são possivelmente os melhores da franquia.Premonição 3 é formulaico e genérico,mas tem boas cenas de morte e é até que divertido.
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 3 de setembro de 2017
    Tão bom quanto o quinto e o segundo filme, só não é melhor que o primeiro, e todos são melhores que o quarto que foi o único realmente ruim. A ideia da Montanha russa foi bem bolada e a cena do bronzeamento foi uma das mais memoráveis da franquia.
    Tayane C.
    Tayane C.

Enviada em 2 de janeiro de 2016
    Eu amo Premonição 3, já assisti todos eles e gostei, mais para mim o melhor, é o 3... Não assusta não, isso é, para quem assistiu pela primeira vez e foi no mesmo dia ao parque de diversões pode ate ser assustador kkkkkk, mais depois que VC for vendo e vendo o filme, vai se acostumando e perdendo o medo de ir em um parque de diversões e andar em todos os brinquedos, ou quase todos, principalmente na montanha russa, de onde acontece uma parte da trama.😄😄😄 I Love Final Destination 3 ( Premonição 3 ). Beijos.