Deus é Brasileiro
    3,4
    Você assistiu Deus é Brasileiro ?

Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 17 de setembro de 2015
    O filme tem um bom humor, Wagner Moura já começa a ter destaque desde esse filme, vale a pena assistir...
    Enviada em 23 de junho de 2015
    Um típico filme brasileiro,de fato.Com muito humor do elenco,e com uma história que ajuda em muito para que isso aconteça.Um roteiro bem trabalhado nos moldes nordestino,que aplica bem o dialeto local.Wagner Moura novamente encara e realiza um bom personagem.Com a presença do fantástico Antonio Fagundes,sendo tão divertido,que cativa em grande parte do longa.
    jhonyborba
    jhonyborba

um ótimo filme!
    Wellingta M
    Wellingta M

Um filme triste e engraçado ao mesmo tempo, mostrando a realidade dura de nosso país através do humor sarcástico de um Deus (E que Deus!) cansado de ver os erros da humanidade. Fagundes está muito bem na pele de um Deus mal-humorado, porém engraçado. Paloma Duarte também está bem, mas o destque para mim fica para Wagner Moura, que naquela época ianda não tinha feito o Capitão Nascimento, mas já mostrava o seu talento único na pele do sensível e triste Taoca. Maravilhosos, recomendo!
    PedroConrado
    PedroConrado

Creio que por ser um filme da "velha guarda" de diretores do cinema brasileiro podemos ainda encontrar alguns furos no roteiro e uma falta de ritmo do meio pro fim. Além do velho mal que vem assolando o cinema brasileiro até hoje: a "síndrome do final". É mais um exemplo de filme que o diretor não consegue juntar todas as pontas soltas do roteiro e nos apresentar um final coerente. Bom, apesar de tudo é de se reconhecer a importância desse filme para a retomada do cinema nacional, para que as pessoas tomem o ábito de ver filmes nacionais. É a maior bilheteria numa estréia desde o início da retomada.Até que funciona como comédia, e nada mais."
    Leandro A.
    Leandro A.

Enviada em 16 de abril de 2016
    Sou fã do Antônio Fagundes e Wagner Moura.
    O filme foi legal muita criatividade no desenrolar da história.

Efeitos especiais enteresante.

A Comédia foi boa
    O drama nem tanto
    Willian B.
    Willian B.

Enviada em 10 de fevereiro de 2015
    Acho um filme bom, fotografia linda sem dúvida, uma boa trilha com o nosso Chico Science e atuações ótimas, palmas para o Wagner Moura mais uma vez. Não entendi porque alguns dos figurantes que tenham falas são dublados por vozes de desenhos animados mas isso até da para engolir. O que sem dúvidas não me cativou foi Deus, não falo do Fagundes pois ele estava ótimo, mas Deus, achei ele muito arrogante, metido e mal humorado. Acho que se Deus desse uma volta por ai, ele talvez desfrutaria mais de alguns bons prazeres como por exemplo comer uma fruta ou alguma comida. O cara mais parece um desses vampiros xaropes que invadiram os cinemas e literatura. Acho até que o tema poderia ter sido mais explorado se ele fosse um Deus mais humano. Fora isso, é um filme que vale a pena ser visto.