O Clã das Adagas Voadoras
    Você assistiu O Clã das Adagas Voadoras ?

Zé Luiz
    Zé Luiz

Enviada em 29 de janeiro de 2020
    O ponto mais forte do filme é sem sombra de dúvida a sua fotografia e a arrebatadora trilha sonora, tendo em vista que a música chinesa é surreal de tão perfeita. As cores do filme é o auge da beleza dos cenários! Particularmente, eu acho um drama sensível e bem trabalho diante do que é posto dentro do filme, cheguei a me emocionar na cena final, e ainda nos faz refletir um pouco até onde podemos chegar pelo amor. O filme é lindo, muito bem coreografado e executado, o enredo é simples, mas vale muito a pena assistir.

Enviada em 9 de abril de 2018
    Muito bom filme! A bela Ziyi Zhang está muito bem em um papel difícil, cheio de diálogos e closes longos e isso é uma falha de desenvolvimento claro, poderia em alguns momentos ter sido evitado, mas fora isso, temos aqui uma fotografia e uma trilha sonora linda. Concorrente a melhor fotografia e merecia até ter ganho. Temos aqui um bom filme asiático com suas falhas, mas se tornam poucas, se vermos suas qualidades .
    Francisco
    Francisco

A história do filme até que é legal, a atuação dos atores também porém o que tem de ruim nesse filme é as mentiras, o filme mente bastante e sinceramente esperava mais!
    caskavel
    caskavel

...Achei um filme muito bem desenvolvido com um final que deixa a desejar. Poderia ser um pouco mais longo, o filme eh tao bom que eu passei suas 2 hrs sem notar que o tic tac do relogio. O filme eh otimo. Tem muita emocao, drama, efeitos muito legais e lutas maravilhosas - alem do romance poetico que gira em torno do filme - enfim, excelente filme. Mas o final ficara a desejar.
    Rodrigo
    Rodrigo

Um filme excelente, com fotografia, figurinos e direção de arte impecáveis. Imperdível para quem gostou de Herói ou Tigre e o Dragão. Um verdadeiro espetáculo cinematográfico.
    Fernando
    Fernando

Este filme conta uma história de romance e temos que vê-lo como tal. Nao importam as fantasisas ou a realidade, o que importa sao os sentimentos contidos neste filme que levam a realidade de como um amor pode surgir. Temos que ver a mensagem que o Autor quer passar. A história do filme retrata um romance que surge no decorrer de tres dias que é muito mais forte que um de tres anos. vejamos tudo que é passado para depois fazermos comparaçoes idiotas sobre um filme. o que importa é a mensagem passada e nao exatamente a história.
    AndrezaSoares037  S.
    AndrezaSoares037 S.

Enviada em 25 de outubro de 2015
    É realmente um filme lindo apesar do final deixar um pouco a desejar.
    Fernanda F.
    Fernanda F.

Enviada em 14 de julho de 2015
    Com certeza um dos meus filmes favoritos. Eu amo filmes chineses, especialmente do gênio Zhang Yimou, que marca com a fotografia, o jeito que ele brinca com as cores e marcante e lindo. Fora os detalhes tecnicos, a beleza e a fluides da historia, embalada pelas boas atuaçoes, formam um dos mais belos e artisticos filmes que ja vi. Eu amo, com certeza entraria no meu top 10.
    simone love
    simone love

...bom toda a dinâmica e o processo elaborado nesse filme foi bem conservado e feito pois ñ foi só uma história de guerras e confrontos e tal.. mas tmb foi uma mostra da arte chinesa a luta as musicas tudo pra encantar e isso deixou o filme gostoso de se assistir... amei!!
    Dino Carlo S.
    Dino Carlo S.

Enviada em 29 de julho de 2022
    Para mim, um dos melhores filmes que já vi na vida,. Uma história perfeita com um final emocionante. Elenco, maquiagem, figurino, roteiro, trilha sonora, tudo perfeito. A música principal é espetacular. Assisti várias vezes. Top 10 filmes da minha vida. ❤️🤩