Anjos da Vida - Mais Bravos que o Mar
    Você assistiu Anjos da Vida - Mais Bravos que o Mar ?

Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 12 de abril de 2024
    Filme: Anjos da Vida
    Elenco: @aplusk @kevincostner @selaward @shelbyfenner @neal_mcdonough @melissasagemillerofficial
    Modelo: #drama #suspense #aventura
    Duração: 2h 19m Ano: 2006
    Minha opinião: Um filme que temos Kevin Costner e Ashton Kutcher que fala da guarda-costeira americana, que fazem o resgate principalmente de pessoas que estão em naufrágio ou em risco de vida em alto mar. Um grupo de elite de salva-vidas americano, onde conta a estória, treinamento e desafios desta profissão. Temos Bem (Kevin) que é o veterano que recebeu o maior número de horarias da historia. E Jake (Ashton) que é o novo recruta. E logo eles tem o seus embates, como diz o quanto mais parecidos pode acontecer os maiores atritos, até se alinhaem e claro isso acontecerá no final do filme. Vemos que Costner gosta do mar, pois ele também fez o filme WaterWorld, um sucesso da década de 90. Temos Ben com crise em seu relacionamento e prestes a se aposentar, mas sue chefe lhe manda para a escola de cadetes e com seu estilo severo acaba tendo seus embates com Jake. E temos também Jack que instrutor. Assim o filme avança ao estilo Homens de Honra. Até que chega ao clímax do final onde Ben já esta aposentado e quando esta arrumando suas coisas ouve através do rádio que a equipe de socorrista esta tendo problemas no resgate, então ele vai para ajudar no meio de uma enorme tempestade. Bons efeitos especias trazendo realismo ao filme. E em um final trágico onde para salvar a Jake, Ben se sacrifica. É um final que não gostamos de ver no fim dos filmes. Uma boa atuação dos atores.
    Roteiro e enredo bons e bem executados, trazendo o realismo a necessários.
    Vale apena assistir? Sim com certeza.
    Nota: 8
    Enviada em 20 de junho de 2021
    excelente filme.
    deveria aver mas iguais .
    mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
    Tamyris C.
    Tamyris C.

Enviada em 18 de junho de 2021
    Alguém sabe onde eu posso assistir online ou em alguma plataforma ? Não acho em lugar nenhum. Quero muito assistir novamente esse filme maravilhoso
    Samir Moreira
    Samir Moreira

Enviada em 19 de janeiro de 2021
    Excelente para quem gosta de filmes que envolvam treinamentos físicos e inspiração para treinamento para a vida!
    Felipe Augusto De Oliveira Martins
    Felipe Augusto De Oliveira Martins

Enviada em 26 de abril de 2020
    Um filme ignorado por muitos. Mas muito bom. Todos que eu indiquei dizem a mesma coisa. Nossa que filmaço. Como nunca ouvir falar deste filme?
    Luciana Avelar
    Luciana Avelar

Enviada em 15 de abril de 2020
    Ótimo .......faz refletir o quanto podemos superar tudo na vida. De comonaer.im.vencedor................................vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvbbbbbbbb
    Silvano F
    Silvano F

Enviada em 12 de janeiro de 2020
    este saite e uma merda quando eu quero assisti não da vcs e fek news seus lixo vcs nao e bom tem, que melhorar e muito pfv namoral pow
    Fabio G
    Fabio G

Enviada em 15 de setembro de 2018
    Filme Top, muito emocionante ver a bravura de pessoas que arriscam sua vida em favor de outros, pessoas que infelizmente no mundo não tem reconhecimento. Parabéns a todos os profissionais que trabalham em favor da vida.
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 9 de agosto de 2017
    Um impressionante filme de ação mesclado com lições de moral, baseado no trabalho de resgate da Marinha Americana. O embate entre os personagens de Kevin Costner e Ashton Kutcher torna o longa mais que interessante. Ótimo!
    Gisele B.
    Gisele B.

Enviada em 11 de janeiro de 2017
    Emocionante e admirável.
    Linda forma de homenagear e reverenciar os profissionais da guarda costeira.