Anjos da Vida - Mais Bravos que o Mar
    Você assistiu Anjos da Vida - Mais Bravos que o Mar ?

Enviada em 13 de março de 2016
    -Filme assistido em 13 de Março de 2016
    -Nota 7/10

Apesar de ter um título horroroso em português,esse filme de Andrew Davis chega a ser um dos melhores de sua carreira.Mesmo depois de dirigir grande ícones da ação,como aconteceu com Chuck Norris em "Código de Silêncio",Steven Seagal em "Nico-Acima da Lei" e "Força em Alerta",Harrison Ford em "O Fugitivo",e por aí vai.
    Nesse caso de "Anjos da Vida-Mais Bravos que o Mar" ele dirige o experiente Kevin Costner e o aspirante no gênero drama Ashton Kutcher.

Na história,temos Ben Randall (Costner),veterano no serviço de treinamento da Guarda Costeira americana.Jake Fischer (Kutcher) chega para ser comandado por ele.A partir desse ponto,enfrentamos os velhos momentos clichês em filmes com essa temática.O professor exige bastante do aluno,até que o mesmo ''peça pra sair".Daí,uma certa amizade começa a surgir entre a dupla.Daquelas em que se divide a conta do bar.

Mesmo assim,o filme não é completamente terrível.Pra quem já assistiu "Annapolis",irá ver uma certa semelhança na história.Talvez a longa duração desanime um pouco o espectador.Essa é um dos casos que deviam ter sido repensados,já que temos bastante enrolação ao longo.

Tem cenas envolventes.Dramático na maioria das vezes,é um filme que exige bastante de seu competente elenco.
    jhonyborba
    jhonyborba

muito bem feito este filme, com uma história emocionante e com Costner, que é um baitá ator.
    Lukas Henrier
    Lukas Henrier

Adoro este filme.É incrivel,como este filme tenta passar atos de heroismo.Mostra um garoto impressinado por records (Ashton Kutcher) mas que virou um grande homem.Merito também para a atuação otima de Kevin Kostner.

Tem uma otima fotografia,direção de arte,mixagem e edição de som.Tem uma mistura escenssial de ação e drama.É legal em algumas cenas e de tirar o folego em outras,principalmente no resgate final.É o tipico filme que não canso de assistir.

Mesmo com o roteiro não exigindo tanto de Kevin Costner,ele é a principal atração do filme.E o filme ? Excelente.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 12 de abril de 2024
    Filme: Anjos da Vida
    Elenco: @aplusk @kevincostner @selaward @shelbyfenner @neal_mcdonough @melissasagemillerofficial
    Modelo: #drama #suspense #aventura
    Duração: 2h 19m Ano: 2006
    Minha opinião: Um filme que temos Kevin Costner e Ashton Kutcher que fala da guarda-costeira americana, que fazem o resgate principalmente de pessoas que estão em naufrágio ou em risco de vida em alto mar. Um grupo de elite de salva-vidas americano, onde conta a estória, treinamento e desafios desta profissão. Temos Bem (Kevin) que é o veterano que recebeu o maior número de horarias da historia. E Jake (Ashton) que é o novo recruta. E logo eles tem o seus embates, como diz o quanto mais parecidos pode acontecer os maiores atritos, até se alinhaem e claro isso acontecerá no final do filme. Vemos que Costner gosta do mar, pois ele também fez o filme WaterWorld, um sucesso da década de 90. Temos Ben com crise em seu relacionamento e prestes a se aposentar, mas sue chefe lhe manda para a escola de cadetes e com seu estilo severo acaba tendo seus embates com Jake. E temos também Jack que instrutor. Assim o filme avança ao estilo Homens de Honra. Até que chega ao clímax do final onde Ben já esta aposentado e quando esta arrumando suas coisas ouve através do rádio que a equipe de socorrista esta tendo problemas no resgate, então ele vai para ajudar no meio de uma enorme tempestade. Bons efeitos especias trazendo realismo ao filme. E em um final trágico onde para salvar a Jake, Ben se sacrifica. É um final que não gostamos de ver no fim dos filmes. Uma boa atuação dos atores.
    Roteiro e enredo bons e bem executados, trazendo o realismo a necessários.
    Vale apena assistir? Sim com certeza.
    Nota: 8
    Enviada em 1 de dezembro de 2013
    Um dos melhores que já assisti...... Show demais!!
    Giovane L.
    Giovane L.

Enviada em 27 de junho de 2013
    Um Belo Filme , Ja vi ele umas 3 vezes e sempre que passa na TV eu assisto .
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    Muito bom, um filme que mostra como é a vida das pessoas que salvam inúmeras vidas nos mares e oceanos. Sensacional o ritmo do filme, os treinos e as cenas de salvamento são ótimas, os diálogos são bons, o roteiro é bom e Kevin Costner empresta um pouco da sua qualidade neste bom filme. Assista e surpreenda-se.
    Camilla M.
    Camilla M.

Enviada em 21 de setembro de 2014
    É um filme emcionante. Não tem a melhor fotografia da mundo, nem trilha sonora mas ainda assim vale a pena assistir pelo elenco e por parte um pouco pelo roteiro. É um filme bom.
    André KDT
    André KDT

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    um belo filme,do tipo que é bom ja ter visto!
    Recomendo
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 9 de agosto de 2017
    Um impressionante filme de ação mesclado com lições de moral, baseado no trabalho de resgate da Marinha Americana. O embate entre os personagens de Kevin Costner e Ashton Kutcher torna o longa mais que interessante. Ótimo!