Drugstore Cowboy
    3,2
    Você assistiu Drugstore Cowboy ?

Rafael F.
    Rafael F.

Enviada em 19 de novembro de 2017
    Muito bom pois relembra épocas em havia delitos, crimes ms não tão fútil como hoje.
    Esse filme é o tipo que se deve entrar na história e deixar as coisas se desenrolarem pois vale a pena assistir, é bom e nos envolve completamente !
    ymara R.
    ymara R.

Enviada em 27 de junho de 2014
    Eu nao assisto filmes sobre trafico de drogas, favela e outras porcarias nacionais ou estrangeiras, tipo tropa de elite e tal..Simplesmente porque me deixa no chao.. nao vejo saída e normalmente nao acaba bem..fora isto, a desesperança ( que, em sendo brasileira nao necessita de alimento nenhum, mais) tem tambem o fato de eu nao entender o sucesso das drogas na vida de alguem.. ja me foi dito por varias pessoas nesta condiçao de dependente químico que as primeiras sensaçoes jamais se repetem.. e a dependencia se dá exatamente na busca daquela 1ª sensaçao de mais eles so sentem medo, ficam paranoicos, e a sensaçao é horrível.. Entao eu nao entendo..Perder totalmente o controle.. ficar parecendo um zumbi.. e nao entender nada da realidade é algo que eu nao quero sentir..enfim.. este filme pra mim ficou bem caricata porque eles sao lindos, limpos.. e nao parecem em nada com as pessoas reais que conheci ao longo da vida, usuários de drogas tao pesadas..so nas atitudes e caras de retardados quando se drogavam..e vamos combinar... quem anda com um saco plastico de carregar defunto, no carro anyway??? Como eles pagavam as contas de hotel, motel e aluguel de casa??
    Resumo- drogados sao feios, mal alimentados, e sujos..os que nao sao...nao se drogam o tempo todo.. usam de vez em quando e nao sao dependentes químicos..Este filme nao fugiu à regra..mas é totalmente irreal..Nao gostei nao..