Drugstore Cowboy
    3,2
    Você assistiu Drugstore Cowboy ?

ymara R.
    ymara R.

Enviada em 27 de junho de 2014
    Eu nao assisto filmes sobre trafico de drogas, favela e outras porcarias nacionais ou estrangeiras, tipo tropa de elite e tal..Simplesmente porque me deixa no chao.. nao vejo saída e normalmente nao acaba bem..fora isto, a desesperança ( que, em sendo brasileira nao necessita de alimento nenhum, mais) tem tambem o fato de eu nao entender o sucesso das drogas na vida de alguem.. ja me foi dito por varias pessoas nesta condiçao de dependente químico que as primeiras sensaçoes jamais se repetem.. e a dependencia se dá exatamente na busca daquela 1ª sensaçao de mais eles so sentem medo, ficam paranoicos, e a sensaçao é horrível.. Entao eu nao entendo..Perder totalmente o controle.. ficar parecendo um zumbi.. e nao entender nada da realidade é algo que eu nao quero sentir..enfim.. este filme pra mim ficou bem caricata porque eles sao lindos, limpos.. e nao parecem em nada com as pessoas reais que conheci ao longo da vida, usuários de drogas tao pesadas..so nas atitudes e caras de retardados quando se drogavam..e vamos combinar... quem anda com um saco plastico de carregar defunto, no carro anyway??? Como eles pagavam as contas de hotel, motel e aluguel de casa??
    Resumo- drogados sao feios, mal alimentados, e sujos..os que nao sao...nao se drogam o tempo todo.. usam de vez em quando e nao sao dependentes químicos..Este filme nao fugiu à regra..mas é totalmente irreal..Nao gostei nao..
    Rafael F.
    Rafael F.

Enviada em 19 de novembro de 2017
    Muito bom pois relembra épocas em havia delitos, crimes ms não tão fútil como hoje.
    Esse filme é o tipo que se deve entrar na história e deixar as coisas se desenrolarem pois vale a pena assistir, é bom e nos envolve completamente !