It: Uma Obra-prima do Medo
Média
3,7
1032 notas

18 Críticas do usuário

5
5 críticas
4
3 críticas
3
5 críticas
2
4 críticas
1
1 crítica
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Daniel V.
Daniel V.

14 seguidores 15 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 19 de março de 2013
Um clássico! Amei o filme,o desenrolar dos acontecimentos é muito bom,o filme é antigo e tem efeitos especiais de época,mas nada que tire o mérito de filme excepcional,exceto para aqueles que dão mais importância aos efeitos do que ao enredo,
Rodrigo  S.
Rodrigo S.

5 seguidores 28 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 29 de outubro de 2017
Um clássico assustador, do escritor de horror Stephen King. "IT" se passa na pacata cidade de Derry, que à 30 anos atrás foi aterrorizada por uma 'coisa' que se disfarçava de palhaço conhecido como Pennywise, para atrair suas vítimas preferidas, ou seja crianças e é nesse período que um grupo de sete amigos, começam a ser aterrorizados pela coisa, então eles fazem um juramento, que se a Coisa aparecesse novamente, eles iriam se reencontrar e derrotá-lá de uma vez. Sendo assim 30 anos se passaram e mais assassinatos misteriosos acontecem, então um dos amigos que continuou na cidade sente a presença de Pennywise, e todos eles se reencontram, dispostos ou não a cumprirem o juramento, arriscando suas vidas. IT é imprevisível e tenebroso, uma verdadeira obra-prima do medo (como diz o título), tudo acontece de forma rápida e certeira, ou seja cada minuto um susto. É sensacional! são mais de três horas e ainda legendado, enfim uma experiência incrível. Obra-Prima!
RebecaSn S.
RebecaSn S.

1 seguidor 5 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 4 de julho de 2014
It – Uma Obra Prima do Medo faz jus ao título, este é um filme que os apaixonados pelo gênero não podem perder. É tensão do início ao fim, apesar de ser um filme longo os roteiristas conseguem manter o clima pesado o filme todo. Muito diferente dos terrores atuais It não tem os melhores efeitos especiais, ou usa closes e apagões como um método para assustar, a história de Stephen King é em sua essência assustadora. It conta a história com completa, passando pela infância (com acontecimentos traumáticos relacionados a Coisa e ao cruel palhaço Pennywise) dos “7 perdedores” até a vida adulta, mostrando como é a vida de cada um no momento e as situações que os levaram a voltar á sua cidade natal, Dery. Recomendadíssimo.
Ana Valéria Christofoletti
Ana Valéria Christofoletti

3 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 25 de novembro de 2019
Filme maravilhoso, continua atual, Tim Curry arrasando como sempre. Sem necessidade alguma de remake, mesmo com James Mcvoy não chegou aos pés do original. Triste ver clássicos sendo refeitos e modificados.
Juan Marcello - Espírita Doutrina
Juan Marcello - Espírita Doutrina

4 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 20 de janeiro de 2025
Assisto esse filme de vez em quando, desde 1990, é maravilhoso. A atmosfera é a narrativa não são superáveis. A versão de 2017 foi boa se não comparar com esta, a original.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa