À Procura da Felicidade
    4,6
    Você assistiu À Procura da Felicidade ?

João Baron
    João Baron

Enviada em 3 de fevereiro de 2013
    Um filme emocionante, excelente, de tirar o fôlego e uma atuação indescritível de Will Smith, um ator maravilhoso. História real de persistência, com uma boa direção, fotografia normal. Acho que o que faltou para tal filme ganhar o Óscar foi ele ter sido lançado no final do ano e talvez uma pequena amostra do personagem de Smith (Chris Gardner) no auge de sua carreira e principalmente de sua vida.
    Enfim, um filme inspirador e emocionante. Um dos melhores do gênero e vale ressaltar a bela atuação do pequeno Jaden Smith que assim como o pai, foi um belo protagonista.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 31 de janeiro de 2013
    Um belo filme. Will Smith está muito bem nesse papel. Fotografia simples e boa trilha sonora. O que ganha a atenção é a sensibilidade da película. Bom.
    Thiago V.
    Thiago V.

Enviada em 15 de fevereiro de 2016
    O filme mostra que quando sonhamos com algo, independente do que seja, e dedicamos todo nosso esforço nesse sonho, nós o alcançamos. Mostra também que por trás de uma trajetória de sucesso, sempre há muito esforço, dedicação e força de vontade! Excelente filme!
    Maria A.
    Maria A.

Enviada em 4 de janeiro de 2013
    este filme é tudo que uma pessoa procura " a felicidade " .
    Felipe C.
    Felipe C.

Enviada em 29 de dezembro de 2012
    É o meu filme favorito. Mostra como que com determinação e persistência chegasse onde quiser. Já assisti umas três vezes, e sempre que alguém me pede uma dica sobre um bom filme eu o indico.
    Aieser A.
    Aieser A.

Enviada em 14 de novembro de 2012
    Belíssimo filme, emocionante, fantástico , e ainda é motivacional ...lindo esse filme uma verdadeira obra prima!
    Thiago M.
    Thiago M.

Enviada em 3 de novembro de 2012
    Excelente filme! Não cinéfilo mas já assisti 3 vezes.
    Renata
    Renata

Enviada em 15 de setembro de 2012
    Esse filme mexe muito com a cabeça (para quem tem) das pessoas...
    Fala do sonho, do amor, de não desistir, nota 10 para Will Smith e seu filho nesse filme!!!!
    Samuel D
    Samuel D

Enviada em 2 de abril de 2012
    Um dos melhores filmes qi ja assiti aprendi mto e me emocionei
    recomendo para tds qi conheço
    Matheus G.
    Matheus G.

Enviada em 28 de março de 2012
    Filme perfeito ! Um dos meus favoritos. Will Smith mais uma vez sensacional... lhe rendeu uma indicação ao oscar de melhor ator, pena que não ganhou. Nos faz pensar na vida, e como a gente reclama sem razão... Já dizia Zeca Pagodinho: Na vida a coisa mais feia, é gente que vive chorando de barriga cheia ... ♪