À Procura da Felicidade
    4,6
    Você assistiu À Procura da Felicidade ?

Isabela S.
    Isabela S.

Enviada em 18 de junho de 2013
    Filme extremamente sensível que mostra a luta de Chris Gardner a se encontrar na vida. Após a separação com sua esposa,ele tem que seguir a vida sozinho e ainda criar um filho. Sem trabalho e praticamente sem moradia,ele mostra que nunca devemos desistir de nossos sonhos e que todos nascemos para sermos vencedores.
    Enviada em 29 de março de 2013
    Sem dúvida uma das melhores se não a melhor atuação do Will Smith! Um filme tocante e comovente, muito bom!
    Cristiane S
    Cristiane S

Enviada em 24 de março de 2013
    MAGNÍGICO filme! A saga da luta pela SOBREVIVÊNCIA é de desmanchar qualquer TROGLODITA... Pai e filho juntos, amadurecendo sentimentos e vivências. Tudo começa errado para Chris: perde a esposa, não tem emprego, perde o apartamento... Mas, a sucessão de fatos que ocorrem em sua vida serão cruciais para seu futuro... Prepare o lencinho e assista... IMPERDÍVEL!!
    Moniih Cardoso Jolie
    Moniih Cardoso Jolie

Enviada em 16 de março de 2013
    Tocante! Uma linda história real de um pai, que realmente deve acontecer nos dias de hoje! Bom para quem esta "Reclamando De Barriga Cheia" ver quem realmente está sofrendo nesse mundo a fora! Linda história de superação!
    Lyrion Matheus
    Lyrion Matheus

Enviada em 16 de março de 2013
    Raras as pessoas que não soltam se quer uma lágrima em alguma cena deste longa.
    Duas notáveis: spoiler: trancando a porta do banheiro com o pé e quando ele consegue o emprego
    . Emocionante demais!!
    Will Smith perfeito!
    Filme esplêndido!
    Isadora D.
    Isadora D.

Enviada em 14 de março de 2013
    e masssaa eu amei esse filme so n assisti``r tdddd a`f`
    Gláucio G.
    Gláucio G.

Enviada em 10 de março de 2013
    É um filme bastante legal, bom para quem estar pensando que estar passando por momentos dificeis!
    Wallace M.
    Wallace M.

Enviada em 2 de março de 2013
    O melhor filme de Gabriele e a melhor atuação de Will. Excelente!!
    Adriano Barbosa
    Adriano Barbosa

Enviada em 22 de fevereiro de 2013
    Sem dúvida é o melhor filme de Will Smith, atuação memorável, emocionante. Um grande filme, com uma grande história e uma grande lição de vida.
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 12 de fevereiro de 2013
    Filmaço digno de Oscar. O tipo de filme que sempre que passa na tv e a pessoa pode, assiste novamente.