À Procura da Felicidade
    4,6
    Você assistiu À Procura da Felicidade ?

Marcos d.
    Marcos d.

Enviada em 4 de junho de 2014
    Certos filmes não precisam de criticas positivas para dizer que é bom,esse filme é um deles!
    Fernanda S.
    Fernanda S.

Enviada em 25 de maio de 2014
    Esse é aquele tipo de filme que você sofre, chora , vibra e torce intensamente pelo protagonistas. A atuação de Will Smith é algo esplêndido, sensacional, ele me surpreendeu de forma extraordinária! Enfim, filme digno de oscar!
    Alex FreireRP
    Alex FreireRP

Enviada em 17 de abril de 2014
    Uma lição de vida, "se você tem um sonho, proteja-o".
    Alan S.
    Alan S.

Enviada em 19 de janeiro de 2014
    Otimo filme !! esse filme é pra nos fazer refletir e acreditar que nada ou nenhum sonho é impossível quando passamos a acreditar nele !
    Robert Hammer
    Robert Hammer

Enviada em 29 de novembro de 2013
    Filme muito bom, nos falar que jamais devemos desistir dos nossos sonhos, em um mundo onde ricos predominam e as desigualdades são enormes, um filme como esse nos motiva a sonhar e correr atras de nossos sonhos.
    Marianna G.
    Marianna G.

Enviada em 24 de novembro de 2013
    Adoro filme baseado em história real, ainda mais uma história dessa tão bonita, profunda e motivadora! É realmente um dos filmes que mais amo e indico! Sensacional. Grandes atuações, sofri, chorei, me emocionei, vibrei muito! Super recomendo.
    Paulo
    Paulo

Enviada em 5 de novembro de 2013
    Um filme brilhante que mostra a realidade de muita nante do começo ao fim.
    Amanda Elen D.
    Amanda Elen D.

Enviada em 5 de novembro de 2013
    Amo esse filme é muito bom acho que os melhores filmes são os baseados em historias reais como esse assisti muitas vezes mas não me canso de assistir e a cada vez que assisto me emociono pela linda e bela historia que traz no filme...
    Lucas V.
    Lucas V.

Enviada em 17 de julho de 2013
    Com certeza, o melhor filme do Will Smith, na minha opinião, em termos de atuação, uma história que de envolve no filme, roteiro muito bem criado, e surpreende ainda mais, quando você sabe que quem interpreta o filho dele no filme, é o filho dele Jaden Smith, excelente filme.
    Matheus L.
    Matheus L.

Enviada em 14 de julho de 2013
    Drama: À Procura da Felicidade (The Pursuit of Happyness)
    Produzido pela Colombia Pictures e com o lançamento no dia 2 de fevereiro de 2007, o filme The Pursuit of Happyness (inglês) conta uma história baseada em fatos verídicos, sobre um pai e um filho que não se deixam abater pelo problema e continuam com a "cabeça erguida".
    A família de Cris Gardner enfrentava diversos problemas financeiros, sua esposa Linda, cansada das dificuldades que vive decide abandonar sua família para tentar a sorte "recomeçando a vida". Devido a essas circunstâncias o pai necessita cuidar sozinho de seu filho Christopher, de cinco anos de idade.
    Com as dívidas inacabáveis o pai e o filho acabam sendo despejados precisando morar em abrigos, estações de trem e até mesmo banheiro de locais públicos, sendo guiados e sustentados apenas pela união.
    Como sua única renda era o dinheiro que Cris Gardner ganhava como vendedor. Observando sua situação, o pai decide se tornar estagiário de uma grande empresa, aonde poderia no futuro ter um emprego promissor.
    Então, a partir daí, além de enfrentar os seus problemas diários ele ainda precisa contar com o esforço, em um emprego aonde é necessário lidar com operações matemáticas e convivência social e a "pressão", porque apenas 1 dos estagiários seria contratado .
    Contando com sua única chance e com uma oportunidade ele vive se perguntando: Dias melhores virão?

À Procura da Felicidade é uma obra que depende muito do estado emocional para ser apreciada, mostrando que é possível vencer e que todos tem chance ela é sim indicada!
    9,1 - Excelente