Carmen (Natalia Verbeke) é uma mulher espanhola agitada e sem paciência, que está prestes a se casar com Barnaby (James D'Arcy), um inglês calmo e educado. Pouco antes do casamento Carmen conhece, em uma noite entre amigos, um homem misterioso de nome Kit (Gael Garcia Bernal), que acende uma paixão que não existia em sua vida. Sem conseguir se esquecer de Kit, Carmen precisa lidar com a paixão reprimida à medida que a data do seu casamento se aproxima.
Bom... prende ate o final.. e surpreende na medida certa.. recomendo!!
thiago viana
Seguir usuário
1 seguidor
Ler as 18 críticas
2,5
Enviada em 18 de julho de 2012
Essa mistura de thriller erótico com comédia romântica soa muito mais como cota de estrangeirismo em hollywood do que algo interessante. Há desde explicações monótonas resolvendo o "mistério" até as reviravoltas típicas do gênero no fim.Não sei se isso é bom ou ruim mas não consigo ver Gael García Bernal atuando sem pensar em Amaro ou Che. A tradução do título é vergonhosa.
Wagner
Seguir usuário
1 seguidor
Ler as 12 críticas
2,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Um filme muito bom, daqueles que você não imagina a real história onde os detalhes após assistir o filme vem a tona. O que deixou a desejar foi o desempenho dos artistas, apenas a Natalia Verbeke ( Carmem ) teve uma boa atuação.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade