Em 1978 Aldo Moro (Roberto Herlitzka), o líder da Democracia Cristã, foi sequestrado e morto pelo grupo extremista Brigada Vermelha. Chiara (Maya Sansa) faz parte do grupo de sequestradores. Levando uma vida aparentemente monótona no trabalho, Chiara secretamente se engaja no grupo radical de esquerda. À medida que cresce seu fascínio pela vida utópica ela passa a enfrentar problemas com seus companheiros de luta, devido a força destrutiva que possui todos os que os cercam.
O filme descreve o seqüestro do líder do principal partido político italiano, Democracia Cristã, Aldo Moro, pelo grupo radical Brigadas Vermelhas, no ano de 1978. Bellocchio não se limitou a descrever os fatos históricos que causaram grande comoção na Itália, o roteirista e diretor descreveu pormenores dos militantes envolvidos no seqüestro: diálogos entre eles próprios, e entre eles e Aldo Moro. A personagem que ganha maior dimensão ...
Leia Mais
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade