Minha Vida
    Você assistiu Minha Vida ?

Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 12 de outubro de 2018
    Um dos melhores filmes que assisti na minha vida. Chorei muito. É daqueles filmes que “todos precisam assistir antes de morrer”. E quem gosta de refletir sobre o que foi sua vida e como ela pode ser, ASSISTA. E julgue minha crítica como útil.
    Wellingta M
    Wellingta M

É um filme comovente para quem é pai ou mãe e mesmo para aquele que não tem filhos.O personagem de Keaton descobre que tem um câncer inoperável, no momento em que vive a maior felicidade da vida de um homem:Ser pai.E resolve então, gravar todos os seus momentos e tudo que aprendeu para que o filho possa ter um registro do pai ainda vivo. A interpretação de Keaton é comovente, o final também. Perfeito para chorar e refletir.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 6 de agosto de 2020
    Um filme que vai construindo um drama que sabemos que nos levará as lágrimas com toda certeza. O filme é um tanto longo e arrastado, destaque para Nicole Kidman bem mocinha, mas já com excelente atuação. Não é um grande filme, mas quem gosta de emoções com lágrimas, vale a pena.
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 1 de abril de 2018
    O filme pode conter clichês prontos para lhe fazerem se emocionar, tanto que obtém sucesso nisso.
    Algumas fragilidades em algumas cenas como a monotonia, são perdoadas. Acho que daria para se aproveitar melhor algumas passagens ou mesmo fazer transcender algo a mais dos atores.
    O filme relata a história de um futuro pai que é diagnosticado com câncer e irá falecer em poucos meses, passa então a gravar fatos de sua vida para que o filho o veja quando maior. Altos papos de seriedade, algumas cenas dramáticas ficaram meio satirizadas, mas no final a essência do filme se deixa consumir. Olhos atentos aos seus últimos dias, pois a tristeza exalará no ambiente familiar, mas a complacência permanecerá.
    Anne S
    Anne S

Enviada em 7 de outubro de 2017
    Filme muito monótono , recheado de clichês e com a formula pronta para comover, fazer chorar. O início já conta o fim , e oque se vê entre início e fim é um roteiro arrastado, funesto, bizarro a ponto de me perguntar como o realizador teve a coragem de fazer o personagem de Michael Keaton gravar tanta barbaridade para mostrar a uma criança. Nicole Kidman subaproveitada, mas a cada cena em que aparece rouba para si as atenções. Como Nicole tira leite de pedra de uma produção onde reina apatia, enfado, mesmice! Grande Nicole, talentosa, linda, porém personagem tão aquém de sua competencia. Como ela sozinha iria salvar essa produção tão primária?
    Enviada em 29 de janeiro de 2015
    simplesmente lindo e emocionante! Michael Keaton em uma atuação singular! Nicole Kidman traz brilho ao filme.
    Vania S.
    Vania S.

Enviada em 15 de dezembro de 2012
    Maravilhoso! Emocionante, nos faz repensar alguns conceitos já muito enraizados em nossas vidas. spoiler:
    Jurandir J.
    Jurandir J.

Enviada em 15 de novembro de 2013
    Psra as pessoas lembrarem a importância de ser jm bom pai
    Alessandra G.
    Alessandra G.

Enviada em 4 de julho de 2020
    Maravilhoso! Muito emocionante, para quem gosta de drama, é claro, pois é muito triste, a história é bem tocante. Recomendo!
    Miza Feijoada
    Miza Feijoada

Enviada em 12 de julho de 2020
    Drama muito bom....Bom para pensarmos em qual é o sentido da vida ...