A Supremacia Bourne
    Você assistiu A Supremacia Bourne ?

Neto S.
    Neto S.

Enviada em 14 de março de 2016
    Há 2 anos Jason Bourne (Matt Damon) achou que tivesse deixado para trás seu passado como assassino frio e calculista criado pela Treadstone. Desde então ele vem mantendo uma existência anônima, abrindo mão da estabilidade de ter um lar e se mudando com Marie (Franka Potente) sempre que surge a ameaça de ser descoberto. Quando um agente aparece na vila onde Jason e Marie vivem, eles não têm outra alternativa senão fugir. Porém um novo jogo internacional de perseguição faz com que Jason tenha que confrontar velhos inimigos.eu achei mesmo nivel do 1, tem boas cenas, Matt Damon esta bem, quem gosta de filme de açao é uma otima pedida. Nota 7.7
    Leandro A.
    Leandro A.

Enviada em 22 de julho de 2015
    o Leagado realmente eh bem interessante...
    mas para mim os anteriores sao mais elaborados...
    tem um canal de uns caras que fala bem sobre a franquia bourne..
    deem uma olhada....muito bom mesmo!!
    so buscar no youtube

REVIEW F.D.P - JASON BOURNE
    Canal Filmes de Primeira (FDP)
    bcco11
    bcco11

Enviada em 22 de fevereiro de 2015
    Dos três acredito ser o mais fraco, mas ainda assim é um filmaço. Todo o enredo bem montado, e Bourne mais uma vez arrebentando com tudo.
    Enviada em 11 de janeiro de 2015
    Eis uma franquia de filmes que vale a pena assistir: Trilogia Bourne. Não li o romance por questões seletivas, já tenho um monte de coisa aqui na fila de leitura. Em resumo, os três filmes são de regulares para bons. Penso que, com o alto orçamento, o elenco poderia ter sido melhor escolhido. Eu trocaria umas três peças e mexeria um pouco no roteiro. Tornaria-o mais thriller do que action, diminuindo o ritmo, inseriria uma forma de explicar spoiler: como Jason Bourne arranja dinheiro pra pagar suas despesas em suas viagens de fuga
    e melhoraria a conexão entre um filme e outro. Por exemplo, spoiler: no final do segundo filme, o cara está em New York e no começo do terceiro, está novamente na Europa, porém o transcurso de tempo não fica evidente, nem sequer a roupa do personagem muda.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 2 de setembro de 2013
    Poucas produções conseguem fazer uma continuação melhor ou até igual ao primeiro. Felizmente A Supremacia Bourne consegue, e ainda melhor. Com um enredo bem amarradinho, o filme te prende, a um circuito frenético de ação e tramas inteligentes. Filmaço!
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 18 de fevereiro de 2015
    Ótimo!!!!Segundo filme tem uma trama intrigante e repleta de aventura e ação,tem reviravoltas que deixam o filme empolgante!!!!!!!!!!!!!!!!
    William M.
    William M.

Enviada em 27 de maio de 2013
    Sua tentativa de recomeçar uma vida dá o pontapé longe da agitação,Bourne procura por respostas,mas sem ir muito fundo,enquanto fica ao lado de sua nova mulher. Pena que o destino logo muda de todo,e novamente o coloca na mira de perigosos assassinos,agora sem nada a perder,Bourne parece estar mais perigoso que no primeiro filme,agora além da confusão,a raiva o guia,em busca da tão dificil verdade,que cada vez mais ele se aproxima.
    Marley M.
    Marley M.

Enviada em 13 de maio de 2013
    Gosto da supremacia Bourne, pq é um filme perfeitamente equilibrado ação e história em conjunto.
    Leandro R.
    Leandro R.

Enviada em 1 de abril de 2013
    A continuação da saga de Jason Bourne, agora com a perfeita direção de Paul Greengrass, consegue levar a trama ao nível de excelência, superando o antecessor, sem nenhum tipo de apelo ou heroísmo do personagem principal. Mais uma vez o roteiro é inteligente e dinâmico e as cenas de luta e perseguição são perfeitas, ou melhor, "perfeitíssimas" que nos fazem não querer piscar o olho em nenhum momento do filme. A velocidade em que uma cena se encaixa na outra nos mostra um filme ágil e sem nenhuma "enrolação". A câmera que durante quase todo o filme, principalmente nas cenas de ação, é trêmula e dá um toque especial ao enredo...classificando de forma bem simples: "A Supremacia Bourne" vai direto ao ponto e nos mostra como todos os filmes de ação deveriam ser: inteligente e cenas ação de tirar o fôlego!
    Enviada em 20 de novembro de 2013
    Um pouco inferior ao primeiro, mas com o mesmo ritmo frenético!