Os Incríveis
Média
4,5
5167 notas

65 Críticas do usuário

5
22 críticas
4
18 críticas
3
7 críticas
2
13 críticas
1
5 críticas
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Lorenzo Lolo
Lorenzo Lolo

10 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 13 de março de 2026
Filme Incrivel, Personagens Incrivel, Roteiro Incrivel, Cenas Incriveis, Vilão Incrivel, Familia Incrivel tudo de Incrivel nesse filme nota 10/10
Vito Zanotti
Vito Zanotti

3 seguidores 136 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 9 de junho de 2025
Uma ótima animação!!

Aventura bem divertida de se assistir do inicio ao fim. Muito bem feito os efeitos nesse tipo de cena de ação.

Personagens são muito bons também, cada um com sua habilidade e vão evoluindo ao passar do filme. O vilão mesmo sendo derrotado facilmente no final, ainda é bem carismático.

Comédia eu gostei também, mesmo acontecendo mais no inicio do filme com o SR. Incrivel não aguentando trabalhar de CLT, hehe

Notas finais:

- Comédia: Nota 7
- Aventura: Nota 8
- Personagens: Nota 8
- Roteiro: Nota 7

Em resumo, o filme fica com uma nota
Amanda M.
Amanda M.

4 seguidores 310 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 27 de maio de 2025
filme maravilhoso! engraçado, ação e comédia. um dos filmes q pra mim o vilão não está errado. recomendo pra família
Guilherme de Melo
Guilherme de Melo

1 seguidor 102 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 22 de abril de 2025
Incríveis (2004) é um filme que, apesar de ser muito bem feito, não conseguiu me conquistar totalmente. Minha nota é 2,5/5. O que realmente se destaca no filme é o vilão Síndrome, que é simplesmente fantástico! Ele tem uma motivação bem definida, e seu arco é um dos pontos mais interessantes da trama. A ideia de um "vilão com um objetivo pessoal e profundo" traz uma complexidade que é rara até mesmo em filmes de heróis, o que torna o personagem memorável e marcante. Além disso, as cenas de ação envolvendo o vilão são realmente empolgantes.

No entanto, o que realmente me incomoda é a Disney criando filmes de super-heróis. Talvez seja porque a Disney sempre esteve mais associada a princesas e animações mais "leves" e familiares, então ver essa abordagem mais voltada para o universo dos super-heróis não me caiu tão bem. A fórmula dos super-heróis já era algo que a Marvel e a DC estavam dominando na época, então a proposta de um filme de heróis da Disney me pareceu um pouco deslocada, apesar de a história ser boa.

Além disso, Incríveis acaba não tendo o mesmo impacto que as produções da Marvel ou mesmo da DC. Talvez o filme tenha falhado um pouco em encontrar o equilíbrio perfeito entre o entretenimento e a profundidade que os filmes de heróis com grandes orçamentos costumam apresentar.

Ainda assim, o filme tem seu charme, com a dinâmica da família Parr sendo algo interessante, mas no geral, não me fez sentir a mesma empolgação que outros filmes de super-heróis. Não é um filme ruim, mas não é algo que eu colocaria como destaque na categoria de super-heróis.
MichaellMachado
MichaellMachado

1.122 seguidores 538 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 18 de janeiro de 2025
A animação é muito divertida, com personagens carismáticos, além de ação de alta qualidade que agrada tanto crianças quanto adultos.
Francieli Borges
Francieli Borges

8 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 8 de maio de 2024
Esse filme é ótimo, engraçado e animado. Desperta nossa criança interior trazendo alegria e ânimo para um dia triste❤️
Gleisson ribeiro barboza
Gleisson ribeiro barboza

7 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 8 de maio de 2024
Muito bom. 
Edimar & Elimar Oficial (Diih)
Edimar & Elimar Oficial (Diih)

10 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 8 de maio de 2024
Os Incríveis é uma animação heróica da Pixar. Os personagens são extremamente cativantes Muito booom 
Edsooncerqueiraa
Edsooncerqueiraa

9 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 8 de maio de 2024
levem suas vidas como pessoas normais, sem demonstrar que possuem superpoderes, recebendo em troca uma pensão anual. Quinze anos depois, Roberto leva uma vida pacata ao lado de sua esposa Helen (Holly Hunter), que foi a super-heroína Mulher-Elástica, e seus trêsghggg
Ferreirathalia772
Ferreirathalia772

2 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 8 de maio de 2024
Fica dando golpe nas pessoas. Tirando dinheiro das pessoas, bando de ladrao. Vou denunciar tudo e todos
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa