Sabrina
    Você assistiu Sabrina ?

Cate
    Cate

Enviada em 5 de janeiro de 2023
    Sabrina é obcecada por um homem que sequer a enxerga. Mas acompanhada dessa imaturidade, a ingenuidade encantadora e a doçura das mulheres jovens. Paris deu a ela a confiança de que agora não precisaria perseguir a lua, pois agora a lua quem a persegue. Ela sabe que seu diferencial sendo a simples filha do chofer é de ser a mais elegante e sofisticada da "festa". A postura impecável de Audrey me faz amar ainda mais a personagem, por ser tão ímpar. É claro que Linus, o milionário workaholic se apaixonou por ela, quem trouxe a ele a oportunidade ver a vida cor de rosa.
    Vale muito a pena assistir, tem cenas engraçadas, lindos vestidos e Audrey cantando la vie en rose. O final foi felizmente inesperado, mas penso que a ultima cena devia ser mais elaborada.
    Diogoymagxgnhh122
    Diogoymagxgnhh122

Enviada em 10 de novembro de 2021
    É clichê (até mesmo para a época), Porém Sabrina me encanta e os motivos são vários: A direção do gênio Billy Wyler, seu ritmo gostoso, soundtrack impecável e um elenco charmoso e simpático. E nesse elenco contém a grande Audrey Hepbrum ❤️

Enviada em 2 de julho de 2019
    Uma das muitas obras primas do gênio Billy Wilder! Um filme encantador com um elenco incrível, Audrey Hepburn, Humphrey Bogart e William Holden, três atores eternos em atuações formidáveis. Roteiro amável com um sendo crítico de uma sociedade preconceituosa que vive de aparência, mas que ´muitas das vezes o amor prepondera. Sabrina é um marco do cinema romântico.
    Enviada em 30 de abril de 2015
    impossível dar uma nota baixa quando se tem Audrey Hepburn. Filme tocante e sensível.
    Gregory A.
    Gregory A.

Enviada em 6 de setembro de 2014
    Sabrina é uma mulher bonita e charmosa filha de um chofer e vive numa vizinhança cheia de pessoas. La, é apaixonada por David, um homem despreocupado e elegante. Mesmo tentando chamar sua atenção e tendo diversas tentativas frustadas, ela tenta se suicidar mas seu irmão Lineu, dele, David, a salva. Dias depois sai para Paris com o intuito de esquecer seus problemas. Quando retorna, David a leva para sua vizinhança num táxi, mesmo não na reconhecendo. Em uma noite de festa é convidada para dançar e Sabrina começa a viver um sonho, porém, descobre que mesmo tendo sido apaixonada por ele a vida toda, ela vê que Lineu é muito mais humano e companheiro do que David, e fica dividida entre os dois. Billy Wilder nos presenteou com mais um filme de comédia leve, com atuações plausíveis e momentos cômicos. A grande questão é que "Sabrina" tem uma história romântica muito simples e previsível até um certo ponto. Se o final fosse o que eu esperava, a nota certamente seria 3/5 justamente porquê é divertido, mas sem nenhuma inovação. Wilder fez uma das minhas comédias preferidas chamada "Quanto Mais Quente Melhor", e o aclamado romance "Se Meu Apartamento Falasse" que se distancia do clichê para contar uma história de amor bem diferente. Ao que tudo indicava, Sabrina iria ficar com David e viveriam "felizes para sempre" mas felizmente decide ficar com Lineu. Pode parecer previsível, tanto que na sinopse já é dito que ela fica dividida entre os dois e até durante o desenrolar do filme, já é previsto o desfecho do enredo, mas não, ela fica com Lineu, e o que era para ser simplório, acabou se tornando surpreendente. Clássico de Billy Wilder, não perca!
    Leon K.
    Leon K.

Enviada em 7 de junho de 2013
    Classico!emocionante,cativante enfim são tantos adjetivos para essa incrivel obra,protagonizada pela minha atriz favorita o começo você se identifica com o filme,com o sofrimento da pobre Sabrina uma menina sonhadora,com suas duvidas e no fim você so torce,para que ela termine bem.

Um filme doce para ser visto a final explendido como deve ser,com um filme dessa categoria.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

"Sabrina" é daqueles filmes leves, gostosos de se ver. A versão original é bem superior à refilmagem estrelada por Harrison Ford em 1995, em todos os sentidos possíveis. A começar pela própria história, que na versão original contém vários detalhes que foram retirados da refilmagem, como a tentativa de suicídio de Sabrina e boa parte de sua passagem por Paris. É verdade que nos dias atuais alguns pontos da trama original soam ingênuos, mas por outro lado isto traz ainda mais a sensação de que o que se vê na tela é apenas uma fábula. Já em relação aos atores, o principal destaque sem sombra de dúvidas é Audrey Hepburn, que brlha na tela como a personagem-título. William Holden, Humphrey Bogart e ainda Walter Hampden também se saem bem, servindo como bons coadjuvantes para o brilho de Hepburn."