Os Irmãos Grimm
    3,7
    Você assistiu Os Irmãos Grimm ?

Diegoprs
    Diegoprs

Enviada em 22 de março de 2013
    Ótimo filme para quem é fã dos irmãos Grimm. Só pecou na hora de explorar os contos. Poderia ter explorado mais contos, e melhor.
    Filipe
    Filipe

Filme divertido e com uma historia q prende a atenção. eh pra quem axa q eh infantil n eh n, bem ao contrario, n eh filme pra criança, eh um filme de aventura fantasiosa com um razoavel numero de cenas nojentas. É um filme q consegue diverti quem está a fim de uma aventura cheia de fantasias e perigos.

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Filme fraco! me decepcionei, pois tinha uma expectativa muito boa, mas definitivamente é fraco esse filme, roteiro muito ruim, sem pé e nem cabeça, leva uma facada e tem que levar outra pra reviver, lobo computadorizado de uma forma tão tosca, que dar vontade de rir o filme todo, rsrsrrsrs e o que falar das atuações? dar até vergonha de tão ruim pra todos, mas Damon e Ledger estão péssimos, não conseguem nem ter os três jeito necessário para os papeis e direção horrível, enquadramentos pífios, o que tem de bom? a linda fotografia e o cenário que são lindos!!!!
    danilo s
    danilo s

Enviada em 29 de agosto de 2015
    Boa adaptação das histórias dos Grimm, chance de ver o Matt Damon num filme que naõ seja de ação.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 15 de novembro de 2021
    Clássico filme infantil dos anos 2000s mas não convence tanto, meio a meio em determinados momentos traz alguns personagens engraçados na história como a velhinha para trazer um bom humor mas que simplesmente sai de cena. A historia utilizada trata-se de uma Rapunzel misturada com a rainha má dos contos. Matt Damon parece ter tentado se esforçar mas a sintonia do ator para esse gênero de filme não encaixa bem e Heath Ledger muito morno no filme. Geralmente quando simpatiza-se mais com os vilões do que os atores principais é um sinal ruim, geralmente é meio a meio, Irmãos Grimm acontece isso já que Peter Stormare e Jonathan Pryce nos seus personagens franceses são muito interessantes e engraçados, principalmente nas cenas de torturas e fim de filme. Realmente existe qualidade artística nas cenas produzidas mas o filme é morno, faltou mais presença de palco dos atores mocinhos e diga-se que os Irmãos Grimm não unem-se tanto como filme propõe parecendo uma dupla grudada a remendos. Tive de pausar em alguns momentos para aguentar assistir todos 120min (que acredito um tempo grande demais para uma historia limitada não oferece muito).
    Enviada em 1 de novembro de 2013
    Os Irmãos Grimm,já são bem famosos por seus contos bem conhecidos e com um alto índice de criaturas esquisitas.E nada que não tenha sido mostrado nesse filme.A história é bem aproveitada,dando muito valor,aos personagens,que por sinal, são bem criados,e que desperta uma grande curiosidade.O filme é baseado em uma ótima fotografia,bem escura,que dá um ânimo bem maior a quem Damon e Heath Legder são bem desastrados e mesmo assim conseguem um bom tempo,poder assistir ainda Heath Ledger,e suas fantásticas atuações,faz muita falta.
    Vinipassos
    Vinipassos

Enviada em 10 de abril de 2013
    Vi esse filme a uns 5 anos atrás em DVD e lembro que adorei. Ótimo filme de fantasia.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 19 de agosto de 2014
    assisti no canal megapix, excelente, história bem produzida e dirigida, atuações bem convincentes, cenas de ação espetaculares, efeitos visuais e sonoros sensacionais, dublagem nota dez..
    Kenny Smash
    Kenny Smash

TEm uma boa História e ótimos efeitos Especiais, achei que o Filme era mais infantil, mas gostei por ter uma parte sombria mesmo com o Heath Ledger sendo o carinha engraçado por ser meio nerd, mas tem uma boa atuação de Heath Ledger, mas nada comparado ao Coringa e não gostei muito da atuação de Matt Damon, Acho que não deu liga o personagem dele. Enfim dou Nota 7,0 pro filme, é recomendável, mas não obrigatorio.
    José Aloísio
    José Aloísio

Enviada em 13 de julho de 2015
    Assistindo a série Grimm pensei que se tratava de algo semelhante. Ledo engano. Nada a ver. Os irmãos Grimm não agrada muito. Apesar da dupla talentosa Matt Damon e Heath Ledger.