De Repente é Amor
    Você assistiu De Repente é Amor ?

LianaCerqueira
    LianaCerqueira

Gostei do filme, mas não assistiria novamente..é bem previsível. Por mais que todas as comédias românticas sejam, este não surpreende em nada mesmo, em determinado momento eu queria que o filme terminasse logo. Mas adoro os dois atores, e vale sempre a pena ver Ashton Kutcher em ação.
    meraluz
    meraluz

Comédia romântica despretensiosa, leve e agradável, que não se propõe a rebuscamentos. Gostei.
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR

"DE REPENTE AMOR", de Nigel Cole, pode ser visto no Cinemark 1 e no Cine Roxy. A princípio o filme teria tudo para dar certo. O diretor da comédia das senhoras inglesas de terceira idade que posam à la modelos famosas para um calendário ("AS GAROTAS DO CALENDÁRIO"), Nigel Cole, o ator de comédias românticas endereçadas para o público juvenil, o simpático ator Ashton Kutcher e a bela atriz Amanda Peet, poderiam formar um triângulo que impulsionasse o filme para bons caminhos. Poderiam, mas, longe disso, desperdiçaram a oportunidade. Ao contar a história de um garoto de Los Angeles, Oliver (Ashton Kutcher), que viaja de férias para Nova Iorque, e de Emily (Amanda Peet), que termina o seu relacionamento com o namorado roqueiro no aeroporto da cidade dos anjos e embarcam juntos no mesmo avião. No meio da viagem aérea, Emily invade o banheiro em que Oliver se encontrava, e tem uma relação sexual com o rapaz sem sequer ter trocado uma palavra sequer com ele. Na "big apple" o casal parece que vai viver um grande amor, às margens do rio Hudson, lembrando os filmes de Woody Allen da década de 70. Emily, entretanto, foge de Oliver. Ela só irá ao encalço de Oliver três anos mais tarde, logo em após que o seu marido a abandona. Novamente o relacionamento da dupla não durará mais que algumas horas. Essa mesma situação se repetirá por mais duas vezes até a resolução da trama. A maior falha cabe ao roteirista Colyn Patrick Lynch, que não soube sair de uma previsibilidade rasa, perdendo a chance de fazer uma comédia romântica mais bem alinhavada. A insegurança que vai se alternando ao longo dos 7 anos entre um e outro protagonista enche o saco. A trilha sonora é boa, incluindo o grupo Chicago, Eagle-Eye Cherry e The Cure, entre outros. E quem quiser ver o ator que iniciou a carreira com a série "That 70´s show" e a atriz que ganhou popularidade com a série "Law & order", do jeito que vieram ao mundo, basta comprar o ingresso e conferir. Caso você almeje desfrutar de uma comédia romântica saborosa como "HARRY & SALLY � FEITOS UM PARA O OUTRO", é melhor se dirigir a locadora de sua preferência e ver o filme dirigido por Rob Reiner, pois "DE REPENTE AMOR" deixa a desejar.