De Repente é Amor
    Você assistiu De Repente é Amor ?

Amanda Palmerini
    Amanda Palmerini

Enviada em 22 de abril de 2021
    O filme te prende do começo ao fim. Tem tudo que um filme precisa: uma história coerente, boa trilha sonora, bons atores, química entre o casal, momentos para rir e momentos para chorar.
    Apesar de já sabermos o que acontecerá no final, o filme é bom em te deixar curioso em relação aos desdobramentos que levarão a conclusão.
    Ashton Kutcher e Amanda Peet estão de parabéns, entregaram muito com esse casal. Recomendo muito, quem gosta de comédia romantica, não irá se decepcionar com este filme!
    Jamilly L.
    Jamilly L.

Enviada em 10 de agosto de 2020
    Tem algo nesse filme que faz que ele seja o meu favorito de romance. Incrível e realista. E a trilha sonora é maravilhosa, if you leave me now 🎶💕
    Diego d.
    Diego d.

Enviada em 15 de maio de 2020
    Um pouco "mais do mesmo"
    O começo do filme é melhor que o final.
    Achei interessante usarem um ator com linguagem de sinais.
    Everson B
    Everson B

Enviada em 20 de maio de 2019
    spoiler:
    O filme começa bem, mas deixa uns vácuo em várias partes, No momento em que o ator consegue a promoção um monte de gente comemora, Ok mas da Onde são essas pessoas? Ele tinha funcionários e você descobre só quando comemoram; e se fosse um café ou restaurante não faria sentido a comemoração. Quando ele perde o negócio, não tem um motivo... sério? Quem escreveu esse roteiro tava com preguiça.
    @marwanderley - Marcela A.Wanderley
    @marwanderley - Marcela A.Wanderley

Enviada em 22 de novembro de 2018
    Eu definitivamente detesto Ashton Kutcher, acho ele sempre bestalhão em todas as atuações que faz, sempre fica a mesma coisa em tudo que ele toca! Mas nesse filme, deu certo! Porque o papel do cara era mesmo esse: ser um irmão meio besta, um namorado meio besta e funcionou como luva!

Gosto demais, mas demaaaais mesmo desse roteiro, da trilha sonora, do relacionamento meio louco que eles tiveram, gosto de tudo mesmo nesse filme! Por vezes eu me senti como ela, e acho que me sinto como ela até hoje! É legal quando você vê um filme que tu se identifica com algum personagem e meio que você adota o filme como a sua "história" porque te representa, sabe? É o caso desse filme. Bizarro, mas é legal quando isso acontece. Automaticamente quando vejo esse filme eu lembro da minha história com uma pessoa do passado, que passamos por algo parecido com isso aí e eu me senti como ela se sentiu nesse filme!

Simplesmente um amor louco, que na verdade não importa se vai durar pra sempre, importante mesmo é que na memória dure pra sempre porque vocês deixaram em suas histórias momentos LOUCOS para serem lembrados, e isso NINGUÉM tira de vocês, e a vida é isso, momentos! E se era amor, não importa quantos anos fiquem afastados, se vão ou não voltar, importante é que as memórias mais loucas sempre vão estar rondando suas mentes eternamente! Ahhhh, amo demais esse filme!
    Adri_face
    Adri_face

Enviada em 9 de fevereiro de 2018
    Odiei esse filme. Acho que conta a historia da minha vida kkkk mas o final ainda não foi feliz. ♠️📉♑✔
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 17 de outubro de 2016
    Um filme leve e doce como o amor deve ser,atuações impecáveis e muito entrosamento,romântico com final previsível.
    Marlon M.
    Marlon M.

Enviada em 24 de janeiro de 2016
    destaque para o roteiro ágil, boa química entre os protagonistas, excelente trilha sonora e romance na medida certa sem excesso.
    Raquel F.
    Raquel F.

Enviada em 15 de outubro de 2015
    Filme f***... tenho um oliver na minha vida *__* Amei
    Virei fã desses atores!!!
    Allison D
    Allison D

Enviada em 23 de outubro de 2014
    Qualquer coisa que tenha a Ali Larter envolvida, me fascina!