Cantando na Chuva
    4,6
    Você assistiu Cantando na Chuva ?

caio
    caio

Enviada em 19 de abril de 2024
    Filme fascinante com enredo amarrado onde tudo se encaixa a história na cidade grande a dificuldade de encontrar trabalho com romance é amizade, o filme perfeito para assistir.
    Camila Pereira
    Camila Pereira

Enviada em 19 de abril de 2024
    Para quem ama romance retro, indico assistir para relembrar a Debbie Reynolds estrelando essa comédia musical
    DANIELLA OLIVEIRA DOS SANTOS
    DANIELLA OLIVEIRA DOS SANTOS

Enviada em 19 de abril de 2024
    “Cantando na Chuva" é um clássico atemporal do cinema, conhecido por sua habilidade em mesclar comédia, romance e música de forma magistral. Dirigido por Stanley Donen e Gene Kelly, o filme é uma celebração do cinema da era de ouro de Hollywood e uma reflexão sobre a transição do cinema mudo para o sonoro. A performance energética de Gene Kelly é um destaque, especialmente na icônica cena da dança na chuva. No entanto, alguns críticos apontam que a trama pode parecer um pouco leve em comparação com outros clássicos da época. No geral, "Cantando na Chuva" continua a encantar audiências com sua charmosa narrativa e números musicais cativantes.
    Fabiana De Almeida Soares
    Fabiana De Almeida Soares

Enviada em 19 de abril de 2024
    Obra Feérica em Alto Nível.
    Divertidíssimo, encantador, criativo, belo, exemplo autêntico de arte cinematográfica. Um clássico! Entretenimento de qualidade, é de se maravilhar com a coreografia de dança, a sincronia do elenco, a feérica, inocência, simplicidade da obra.
    Darlene Bgs
    Darlene Bgs

Enviada em 19 de abril de 2024
    Eu amei esse filme, bem elaborado, direção tá maravilhosa e os atores também!
    Encantador e recomendo para toda família!
    Michele Pedroso
    Michele Pedroso

Enviada em 19 de abril de 2024
    Adoro cinema vale muito a pena ficar ligadinhos nos filmes são muito bom e ótimo qualidade recomendo pra todos
    Pamela Souza
    Pamela Souza

Enviada em 19 de abril de 2024
    Um ótimo filme para os pequeninos imagens de qualidade a muitos anos não via um bom filme assim bjos
    luciana canto
    luciana canto

Enviada em 19 de abril de 2024
    Cantando na chuva,Por esta razão, os produtores da nova montagem tiveram um cuidado mais que especial para que a magia do cinema ficasse ainda mais encantadora quando transposta para os palcos. E, obviamente, os atributos inerentes ao teatro como o contato próximo com o público, a cadência entre cenas e a euforia que só uma apresentação ao vivo com orquestra, elenco, luz, cenário e figurino grandiosos podem oferecer, foi harmonicamente inserida na produção.
    Thiagobrito331
    Thiagobrito331

Enviada em 19 de abril de 2024
    Filme top, vale a pena assistem. Recomendo bastante vocês a assistem, vão gostar com certeza. Ótimo filme pra vocês!
    JR Andrade
    JR Andrade

Enviada em 19 de abril de 2024
    "Cantando na Chuva" é uma obra-prima do cinema clássico de Hollywood, celebrada por sua recriação encantadora dos anos 1920, performances brilhantes e coreografias espetaculares. Com uma trama envolvente que mescla comédia, romance e musical, o filme cativa o público enquanto transmite uma mensagem atemporal sobre resiliência e adaptação. Com sua magia e charme, "Cantando na Chuva" continua a encantar audiências de todas as idades, permanecendo como um tesouro do cinema.