As Aventuras de Tintim
Média
4,1
902 notas

46 Críticas do usuário

5
17 críticas
4
21 críticas
3
6 críticas
2
2 críticas
1
0 crítica
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Luis R.
Luis R.

24.053 seguidores 759 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 8 de janeiro de 2016
As aventuras vividas por TinTim nessa animação tem momentos interessantes e bem elaborados,os efeitos visuais são esplêndidos.
apenasumr
apenasumr

3.905 seguidores 449 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 9 de maio de 2014
As aventuras de tintim é muito bom a historia e o desenho é como se fosse um piratas do caribe mas infantil
Lelo
Lelo

21 seguidores 6 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 29 de fevereiro de 2012
Spielberg mais uma vez foi muito bem,a historia é legal,mais sinto q esse filme poderia ser melhor!
cinetenisverde
cinetenisverde

29.471 seguidores 1.122 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 17 de janeiro de 2017
Quem diria que, no meio de tantos filmes de super-herói machões com frases de efeito e diferentes efeitos digitais para fazer você comer pipoca freneticamente, As Aventuras de Tintim seja o que possui o personagem mais maduro e o conflito mais adulto de todos?
Fê Sanches
Fê Sanches

517 seguidores 256 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Bom filme.Uma ótima animação,o que já era de se esperar,ainda mais dirigido pelo Spielberg,mas confesso que seja mais atraente até para os "crescidos" que curtiram o desenho,meu caso por exemplo,bate até uma nostalgia,não se fazem mais desenhos como este hoje em dia..Sobre o filme,uma boa história de aventura,com ótimos efeitos especiais,só fiquei curioso porque assisti normal,alguém que assistiu em 3D gostou dos efeitos especiais???...porque eu sempre acho que são muitos poucos e bem fracos os efeitos em 3D,salvo um ou outro filme.Vale o ingresso.
Wiris Siqueira
Wiris Siqueira

21 seguidores 46 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 8 de maio de 2012
Steven Spilberg arrasou nesse filme! Aventura pura!!!
Michel _.
Michel _.

14 seguidores 50 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 21 de fevereiro de 2013
Finalmente uma produção bastante fiel em um filme em relação a um desenho ou game já exitente. A trama conta uma historia já vista no desenho onde TinTim conhece o Capitão Haddock. Para quem nunca assistiu ao desenho, pode ficar despreoculpado pois, o filme abrange a historia completa de todos os epsodios relacionados a trama. Só achei algumas cenas bastante forçadas no filme mesmo sendo de animação, visto que a proposta do desenho e como se fosse de um seriado que poderia perfeitamente ser interpretado por atores reais.
Matheus G
Matheus G

10 seguidores 18 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 8 de março de 2012
O filme reprise de uma história em quadrinhos é um ótima obra. Contém uma aventura contagiante e cenas realmente engraçadas. Apresenta cenas de ação mesmo sendo uma "animação".
Um filme contagiante, vale muito a pena assistir! Levou minha "Ótimo!".
May S.
May S.

12 seguidores 3 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Longe de ser apenas uma animação, com uma história cheia de mistério e aventura! Algumas cenas um pouco exageradas se comparadas com a realidade mas afinal é cinema não é?!
anônimo
Um visitante
4,5
Enviada em 28 de abril de 2013
Quem diria que o Spielberg conseguiria se superar até numa animação, algo que não é sua praia. Um filme envolvente, interessante e graficamente bonito; o tipo de filme que você vai querer assistir novamente!
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa