Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Pedro Temponi
1 seguidor
71 críticas
Seguir usuário
2,0
Enviada em 9 de abril de 2025
Envelhecido demais, com ambientação fraca (escola militar pouco explorada). Chucky começa a virar piada. Direção fraca e personagens sem carisma. Só não afunda mais por alguns momentos inspirados.
unico filme do chucky ate agora que a aparência dele foi meio medonha, achei que teve poucas mortes e achei meio sem acontecimentos porém gostei mais do que o anterior (:
Esse filme me decepcionou, porque os dois primeiros da trilogia são muito bons, e esse filme tem um roteiro massante e meio aleatório (o andy tá servindo o exército). Onde conhecemos o Whitehurst (um grande herói) e a De Silva que poderia ter sido reaproveitada em outro filme, mas nenhum dos criadores se importaram com isso. No final das contas eu só dei nota 3 porque o Chucky é um vilão icônico que eu gosto bastante.
Mais um bom filme da franquia, de todos esse foi o mais fraquinho da franquia. O alvo de Chucky deixa de ser o menino Andy, já adolescente e passa ao Tayler garotinho da escola militar. O filme tem boa trilha sonora, os efeitos continuam bons, o brinquedo continua bem feito, o q de fato dá vida e o torna real, com cara de mal e ele continua aterrorizante, com uma voz que é a marca da maldade.
Esse filme é muito ruim, assim como o segundo, personagens fracos e mal interpretados, infelizmente, somente o primeiro filme é um clássico e muito bom, mas as sequências são sofríveis.
Filme mais chato que os dois primeiros, alem de fazer uma propaganda idiota dessas escolas militares americanas ainda tem um fim sem graça, sem a perseguição ao Andy dos outros filmes. E o final chato tambem.
O terceiro filme da franquia mostra Andy já adolescente em um colégio militar, logo Chucky vai atrás dele e de uma nova vítima para seu plano. Andy fará de tudo para se livrar de Chucky, já que desta vez não é mais uma criança, e seus amigos da escola militar vão ajudar para que obtenha sucesso.
O filme consegue ser melhor que o segundo, mas inferior ao primeiro, a história é legal, o que vem sendo o destaque da saga. Acredito que a direção do filme consegue manter a média, escolhendo sempre bem o seu elenco.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade