007 - Permissão para Matar
    Você assistiu 007 - Permissão para Matar ?

Enviada em 25 de janeiro de 2018
    Dalton fechando com chave de ouro sua participação como James Bond. Aqui temos um bom elenco, como Robert Davi, fazendo um vilão sangrento e Benício del Toro no início de carreira, que por sinal foi a melhor atuação do filme. Temos um roteiro ótimo, um dos melhores da série e um bom desenvolvimento, tirando os exageros em algumas cenas, como da carreta andando de lado Rsrsr... mas enfim. Permissão para matar é atrativo, convidativo e realista, assim marca o 16° filme da franquia.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 6 de março de 2016
    Trazendo um tom diferente,décimo sexto filme da franquia é muito bom e tem uma história interessante,a trama mostra um James Bond extremamente violento e rebelde,tão obcecado por vingança que chegou a enfrentar todos os seus superiores,uma peculiaridade que adorei,foi 007 receber a ajuda de um parceiro de anos,Q vivido pelo fantástico Desmond Llewelyn,tem sua primeira aventura vivida efetivamente ao lado de Bond.Apesar de gerar profundo estranhamento de críticos e público,007-Permissão Para Matar esta no meu Top 10 da franquia.
    Guilherme E.
    Guilherme E.

Enviada em 1 de janeiro de 2013
    Filme bom a varias cenas de ação isso fez que o filme fosse para a despedida de Dalton
    Matheus Celso
    Matheus Celso

Uma história bem diferente (ainda bem) do que estávamos acostumados a ver na franquia. James Bond é demitido e parte em busca de vingança em um dos melhores filmes da franquia.
    Fabio
    Fabio

Sem dúvida alguma que este seja um dos 3 melhores filmes com o personagem James Bond. As críticas a Timothy Dalton são inverossímeis, uma vez que o ator foi o que mais estilizou o papel do 007, realmente é uma pena ter feito somente 2 filmes da série. Quem afinal os anti-fãs do Dalton queriam no papel do License to Kill? Harrison Ford? É isso?
    Rodrigo
    Rodrigo

Leva 3 só pela boa atuação de dalton que tenta mostrar os sentimentos de bond mas para isso ele deixa de lado todas as outras caracteristicas de bond. As locaçoes as cenas de ação e a musica tema são as piores dá série, esse filme quase acabou com a série e dalton pulou fora antes de ser jogado para fora.