Visões
    Você assistiu Visões ?

Dead Lucas
    Dead Lucas

Regiane...
    Antes de você assistir uma película, olhe a classificação da faixa etária. A censura do filme é 16 anos, se você tem apenas 13 anos é claro que ele é um tanto "forte" para você. Criticar um filme não pela sua temática, desenvolvimento, roteiro e apenas pela violência não é crítica. Da próxima vez esteja preparada para uma nova avaliação.
    Xoping
    Xoping

Excelente! Um filme que mostra um pouco do que aconteceu na Argentina durante a época da ditadura. Contras: envolve uma série de misticismo o que deixa o filme chato. Mas não a ponto de não querer assisti-lo.Não recomendo pra quem não gosta de cenas agonizantes, tais como acontece com a mulher e filha de Carlos Rueda.
    Leandro
    Leandro

O filme nos serve como fonte para reflexões acerca do terrível drama imposto pelas ditaduras militares à América Latina; traz a tona apenas fragmentos do horror da ditadura argentina. Infelizmente na grande maioria dos casos de desaparecidos o final não foi como no filme.
    Bruna Moreira
    Bruna Moreira

Enviada em 23 de setembro de 2020
    Muito intenso.
    Infelizmente aconteceu de verdade com muitas pessoas por aí.
    Muito triste, que coisa absurda.
    Fernando Dolidowicz
    Fernando Dolidowicz

Enviada em 5 de julho de 2022
    Um filme é denso que mostra os horrores da ditadura militar em paises da Ameria Latina. Nao entendi por que os brasileiros desaparecidos durante a ditadura não é citado no final do filme, tampouco é citado milton nascimento como autor da musica Maria Maria no encerramento do filme.