Show de Vizinha
    Você assistiu Show de Vizinha ?

Rodolfo
    Rodolfo

Senão o melhor filme de comédia que já vi, um dos melhores com certeza! Além de muito engraçado, fez com que eu saísse do cinema, pensando na minha vida, o que eu faria no lugar do personagem Mathew do filme. Muito bom mesmo. Recomendo que todos assistam! E "Danielle" é muito gata!
    Diego
    Diego

É um dos melhores filmes de comédia romântica que jah vi, atores e atrizes mto bem escolhidos. Para quem pensa eh soh mais um besteirol americano pode tirar isso da cabeça, pois eh um filme de se ver 1000 vezes, eu jah vi quatro. Agora sobre Elisha Cuthbert nem se tem o q comentar, linda, perfeita e ótima atriz. Aconselho para qualquer amante de filmes, ele naum eh ruim em nenhuma parte.
    PazzoBaz
    PazzoBaz

Adorei o filme, muito bom mesmo, uma comédia romântica bem divertida com um estilo picante! Da para assistir várias vezes. Realmente a parte bem engraçada é: Please Matt! Fuck her for me! For me! For Me!