Show de Vizinha
    Você assistiu Show de Vizinha ?

Enviada em 6 de junho de 2019
    Covarde, sem graça, e absolutamente desnecessário. Aquele tipo de comédia ruim que ofende não pelas piadas de mau gosto, mas pelo quão ruim a entrega delas é. 4
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 11 de dezembro de 2015
    Uma covarde, desleixada e canastrona ''brincadeira de cinema''. Ainda bem que passou batido nos cinemas, além claro de ter sido detonado pela crítica especializada.
    Luan M.
    Luan M.

Enviada em 20 de junho de 2017
    Um filme bom para ver com a família, mesmo que a temática envolva a indústria pornográfica. Diria que é um filme clássico da "sessão da tarde", mas com um toque mais de "saliência". Um filme de comédia que da gosto em voltar a assistir, sozinho ou acompanhado.
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 13 de fevereiro de 2013
    Gosto muito do filme. Já assisti várias vezes. É aquela coisa, passa o filme na sessão coruja ou numa tv a cabo da vida e você não tem mais nada para fazer, assiste novamente, pois o filme é bom...rs. Claro que não se compara aos dramas, filmes baseados em fatos reais, alguns filmes de ação. A nota é sempre dada com base no gênero apresentado ou, pelo menos, deveria. Não vou dizer que o filme trata sobre crise existencial, a passagem da adolescência para a fase adulta, etc, pois não é tão profundo, embora trate um pouco sobre o tema, entretanto, o enredo é bacaninha sim. Mas, os atores em si são o prato principal, mormente, essa gata que está na capa...rs.
    Vinícius de Carvalho
    Vinícius de Carvalho

De crise existencial à fibra moral. O filme retrata uma passagem onde um adolescente vive situações um tanto constrangedoras e de auto-descoberta, quando uma verdadeira deusa ( AThena ) dos filmes pornôs, se muda para a casa ao lado. Bom, analisando o filme de um modo geral, trata-se de um besteirol americano com uma pitada de contexto psicológico. O personagem apresenta-se de uma forma totalmente vulnerável em sua fase de puberdade. É um típico adolescente que tem como característica principal o seu enjoado e problemático EGO. Eu particularmente gosto de filmes onde tem um personagem que começa de um jeito e termina de outro e foi justamente o que aconteceu com o Matthew. Ele era do tipo que abaixava a cabeça para as pessoas ( de opinião própria ) e se sentia o rei da cocada preta perto das pessoas com quem convivia na escola ( é claro, isso quando "desfilava" com Danielle ou seu produtor de filmes pornôs Kelly ). Ele tinha um pouquinho de complexo de inferioridade e aos poucos foi formando sua própria opinião que o fez enxergar tudo por um ângulo menos irracional. Atuações ótimas tanto do Emile Hirsch quanto da bela Elisha Cuthbert. Acredite, a princípio parecerá um filme vazio, mas ele tem uma moral bem interessante. Minha nota para este besteirol é 5.
    Igor W.
    Igor W.

Enviada em 21 de novembro de 2014
    Filme leve, engraçado, despretensioso e que passa rápido.

Trata-se de mais uma comédia adolescente, porém prende o espectador pela dinâmica e por situações absurdas que a personagem principal é submetido.

Pode se dizer também que esse filme é uma releitura de "negócio arriscado" do Tom Cruise nos anos 80.

Nota 5.0, pois um filme deve ser julgado pelo que ele se propõe a demonstrar, e nesse caso o filme é perfeito no quesito gargalhadas. Ótima comédia.... Vale a pena ser visto e revisto e Tv aberta e a cabo.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 5 de março de 2014
    Matthew (Emile Hirsch) é um jovem estudante que tem planos ambiciosos e deseja ingressar na carreira política. Após conhecer sua nova vizinha, Danielle (Elisha Cuthbert), eles se apaixonam imediatamente. Porém a situação se complica quando Matthew, e boa parte do bairro em que vive, descobre que Danielle foi uma atriz pornô. Uma Comedia Bem Legal é Engraçadas Com Boas Atuaçoes Nota 7.5
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 29 de agosto de 2021
    Uma comédia romantica bem diferente do comum, consegue prender nossa atenção porque você nunca sabe oque está por vir, muito divertido!
    Leon K.
    Leon K.

Enviada em 21 de fevereiro de 2013
    Uma comédia juvenil como tem que ser um nerd,uma gostosa e uma trama gostosa de acompanhar.Um belo elenco,uma trilha sonora muito boa,e belo elenco,culminou nesse longa estilo sessão da tarde,que me fez compra o DVD original e assistir sempre que passa na tv,sem contar que ate hoje a Elisha atormenta meus sonhos hehehehe
    ymara R.
    ymara R.

Enviada em 2 de fevereiro de 2014
    Muito bom filme... recomendo.. passou o tempo que nem percebi.. delicia isso!!!