Show de Vizinha
    Você assistiu Show de Vizinha ?

James A.
    James A.

Enviada em 19 de julho de 2013
    Filme nota te e que faz você se encantar!
    Leon K.
    Leon K.

Enviada em 21 de fevereiro de 2013
    Uma comédia juvenil como tem que ser um nerd,uma gostosa e uma trama gostosa de acompanhar.Um belo elenco,uma trilha sonora muito boa,e belo elenco,culminou nesse longa estilo sessão da tarde,que me fez compra o DVD original e assistir sempre que passa na tv,sem contar que ate hoje a Elisha atormenta meus sonhos hehehehe
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 13 de fevereiro de 2013
    Gosto muito do filme. Já assisti várias vezes. É aquela coisa, passa o filme na sessão coruja ou numa tv a cabo da vida e você não tem mais nada para fazer, assiste novamente, pois o filme é bom...rs. Claro que não se compara aos dramas, filmes baseados em fatos reais, alguns filmes de ação. A nota é sempre dada com base no gênero apresentado ou, pelo menos, deveria. Não vou dizer que o filme trata sobre crise existencial, a passagem da adolescência para a fase adulta, etc, pois não é tão profundo, embora trate um pouco sobre o tema, entretanto, o enredo é bacaninha sim. Mas, os atores em si são o prato principal, mormente, essa gata que está na capa...rs.
    Floyd 1.
    Floyd 1.

Enviada em 8 de setembro de 2012
    Acredito que a partir da metade do filme, o contexto se desviou um pouco, como se fosse um filme dentro do outro. Mesmo assim, recomendo a todos.
    EXCELENTE FILME! um dos melhores a que assisti.
    Jordy C.
    Jordy C.

Enviada em 29 de novembro de 2012
    divertido proposta de história legal, com boa doses de comédia e situações engraçadas, um filme divertidamente despretensioso.
    Lukas Henrier
    Lukas Henrier

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Razoável.Não é uma grande comédia capaz de conceber vários risos aos espectadores,mas tem sim seus lados positivos.Por trás de uma história simples e muito frágil,existe a beleza magnifica de Elisha Cuthbert que é o ponto principal existente em Show de Vizinha e também a boa e divertida atuação de Timothy Olyphant, que realiza um personagem inconfiável porém legal.

Divide opiniões,mas é um bom passatempo.
    Aottonicar
    Aottonicar

o filme é bom apeser de ter conteudo de sessão da tarde o filme é bem legal gostei muito,,,bem diferente das outras comédias repetitivas que existem
    Lucimaraâ„¢
    Lucimaraâ„¢

Acho um exageiro dizer que ele é lindo, mas cada um na sua! Assim como a maioria, acho, acreditava que ele fosse mais um besteirou americano e sem graça, e se surpreendeu. Boas piadas como a do Timothy junto com o Emile no carro. Com apelação sexual, sim, mas qual comédia teen não tem? É raro.
    Acho difícil alguém nunca ter visto pelo menos uma parte dele, mas pra quem não viu, não sabe o que perde. Recomendo. 8,0
    Fabrizio
    Fabrizio

Acho que este foi um dos filmes que eu mais assisti em toda a minha vida, ele não tem nada de espetacular, só que é muito divertido, como já disse em outro comentário Elisha Cuthbert é extremamente linda e sexy, então não tem como assistir a este filme e não torcer para o bocozão inteligente e preocupado com causas sociais da turma ficar com ela...
    suelen de jesus
    suelen de jesus

filme lindo eu amo,recomendo nota 1000, amo esse filme de+++++++++++++ um dos meus preferidos tb :)