Um Certo Carro Azul
    3,1
    Você assistiu Um Certo Carro Azul ?

1 Crítica do usuário

Francisco Russo
    Francisco Russo

Filme bastante sensível, que mostra os dilemas de uma jovem talentosa que ao mesmo tempo enfrenta inúmeros problemas familiares. O relacionamento aluna-professor é bastante interessante em sua primeira metade, servindo de contraponto ao desespero que ocorre na casa de Meg. A vida que Meg leva é tão miserável que seu estado emocional vai se desintegrando aos poucos, fazendo com que ela veja em seu professor uma espécie de salvador a toda aquela situação que vive. Até este ponto o filme é bastante interessante, mas em su 2ª metade ele sofre uma mudança que, ao menos a meu ver, soou fácil demais para a história, até mesmo renegando o que foi mostrado antes. Um ponto interessante é que este é um dos raros filmes recentes vindos de Hollywood que busca enfocar a classe média pobre americana, que raramente é vista nos cinemas. O filme tem um ritmo lento, mas consegue sempre manter a atenção. Destaque para a boa atuação da protagonista Agnes Brucker."