Meg (Agnes Bruckner) é uma garota de 18 anos que tem muito talento em escrever. Abandonada pelo pai e negligenciada pela mãe, que trabalha bastante para poder sustentar a família, Meg vive solitária e ainda precisa cuidar de sua irmã mais nova, que sofre de problemas emocionais. Suas válvulas de escape são a poesia e o apoio de seu professor de literatura, Auster (David Strathairn). Entretanto, o relacionamento existente entre Meg e Auster logo deixa o de professor-aluna para se tornar algo mais complexo.
Seguir usuário
16.697 seguidores
Ler as 687 críticas
1,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Filme bastante sensível, que mostra os dilemas de uma jovem talentosa que ao mesmo tempo enfrenta inúmeros problemas familiares. O relacionamento aluna-professor é bastante interessante em sua primeira metade, servindo de contraponto ao desespero que ocorre na casa de Meg. A vida que Meg leva é tão miserável que seu estado emocional vai se desintegrando aos poucos, fazendo com que ela veja em seu professor uma espécie de ...
Leia Mais
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade