American Pie - O Casamento
    Você assistiu American Pie - O Casamento ?

Fê Sanches
    Fê Sanches

Bom filme.O último bom da série,o resto de bom manteve somente o nome.Consegue divertir com um tema novo,o casamento,e só por isso já é de se esperar as confusões que virão com essa turma.Uma boa trilha sonora,e a cena da dança de Sean Scott é sensacional.Vale a pena ver.
    PS:Acabei de ver no site do adoro cinema o trailer do novo american pie,o reencontro,como toda a turma do 1º,sensacional,não perco este no cinema.
    Lukas Henrier
    Lukas Henrier

Ótima comédia.Um filme ideal do gênero com diversos momentos engraçados.

Muito bom.
    jhonyborba
    jhonyborba

este foi o último bom American Pie, nos outros eles se perderam mudando o elenco e dando uma continuidade exagerada. Deveriam ter parado neste filme, ou seja, no auge.
    Paulo
    Paulo

Muito divertido.Um elenco de bons atores com um enredo bem hilário.Comédia de primeira linha.Gargalhadas garantidas.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Esse como os anteriores é diversão garantida, gafes e situações hilárias à toda hora, uma ótima sequência e acho que foi o último da série que manteve o nível de ótima comédia.
    Akima S
    Akima S

Um dos melhores que já vi... UAHUIHSAUhAI... xD
    Eduardo
    Eduardo

Adorei esse filme!Seann esta de parabens sem palavras, seu papel foi hilario dando um grande toque de humor ao filme.As piadas do filme sao muito engraçadas. Os atores estavam otimos e o final foi muito divertido. Um filme nota 10, que vale a pena assistir. Recomendo para toda a familia.
    Marcelo Teixeira
    Marcelo Teixeira

É raro em uma série de filmes, como o Americam Pie, cujo primeiro filme fez muito sucesso, os seguintes continuarem bons. Americam Pie - O Casamento é um desse raros filmes que mesmo sendo o 3º continua tão bom quanto os anteriores. Realmente é mais um grande filme do estilo "comédia pastelão".
    Fernando
    Fernando

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    É engraçadinho mas perdeu sua qualidade maior! Foi morrendo desde a sua primeira versao q foi a melhor até chegar na de hoje. Tiraram um ator Chris Klein (Chris "Oz" Ostreicher)e sua namorada Mena Suvari (Heather) q fazia parte de seu grupo de amigos sem se quer dizer o pq! Ele(a) podia ter viajado, morrido, qualquer coisa! Mas nem se lembraram do amigo(a) pra um casamento! Q feio! Odeio qdo mudam os atores ou os retiram sem se quer dizer um motivinho!