American Pie - O Casamento
    Você assistiu American Pie - O Casamento ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Assim como American Pie 1 e American Pie 2, American Pie 3 é um filme clássico de comédia, sem dúvidas um dos melhores filmes do gênero, sempre ficará marcado. Novamente, assim como o 1 e 2, o American Pie 3 tem uma ótima história e um elenco ótimo. Vale muito a pena assistir.
    Thay sfc
    Thay sfc

Enviada em 27 de julho de 2020
    Pra mim um dos únicos filmes besteirou que me faz cair na gargalhada.
    Gosto da muito da franquia.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 16 de janeiro de 2013
    Conseguirar retonar com o mesmo humor nota 10 do segundo filme. Apenas acho que deveria ter uma justificativa para o personagem Chris Klein não aparecer. O filme em si, foi engraçado, destacando o ator Seann William, o Stifler. Com cenas marcantes, o terceiro deixou sua grande marca na franquia.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 23 de dezembro de 2013
    Após os eventos do colégio e da faculdade, os garotos estão enfim se tornando adultos. Jim (Jason Biggs) e Michelle (Alyson Hannigan) estão prestes a se casar, já que a avó de Jim adoece e diz que gostaria de vê-lo se casar antes de morrer. Os pais e amigos de Jim já planejam os preparativos para o grande casamento. Enquanto Stifler (Seann William Scott) organiza a despedida de solteiro de Jim, Finch (Eddie Kaye Thomas) prepara rituais hedonistas para o noivo. Porém a situação se complica de vez após Stifler se interessar Cadence (January Jones), a irmã caçula de Michelle que será dama de honra no casamento e não vê a hora de perder a virgindade, enquanto que Finch está decidido a protegê-la do amigo. Achei Mais Fraco que o 1 e o 2 Mais Mesmo Assim Nao Deixar de Ser Muito Bom Contem Humor e Boas Atuaçoes Nota 9.0
    bcco11
    bcco11

Enviada em 22 de fevereiro de 2015
    Mais uma vez acertam com American Pie, os próximos infelizmente não conseguirão dar continuidade a fama da franquia. Com o casamento de Jim a história continua excelente, com risadas garantidas, destaco a parte spoiler: da depilação de Jim, a despedida de solteiro e a saga de Stifler e Finch invertendo os papéis para conquistar Cadence, no fim o Finch teve que se contetar com a mãe do Stifler mesmo kkkk,
    mas achei essa idéia dos roteiristas genial.
    mecheu_
    mecheu_

Enviada em 8 de março de 2015
    Muito bom, gosto muito dessa franquia toda. Não perdeu a qualidade.
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Bom filme.O último bom da série,o resto de bom manteve somente o nome.Consegue divertir com um tema novo,o casamento,e só por isso já é de se esperar as confusões que virão com essa turma.Uma boa trilha sonora,e a cena da dança de Sean Scott é sensacional.Vale a pena ver.
    PS:Acabei de ver no site do adoro cinema o trailer do novo american pie,o reencontro,como toda a turma do 1º,sensacional,não perco este no cinema.
    jhonyborba
    jhonyborba

este foi o último bom American Pie, nos outros eles se perderam mudando o elenco e dando uma continuidade exagerada. Deveriam ter parado neste filme, ou seja, no auge.
    Carlinhos
    Carlinhos

Enviada em 7 de junho de 2021
    Bom demais, não importa quantas vezes eu veja, sempre dou muitas risadas, sem dúvidas que o 1, 2, 3 e o 8. São os melhores da franquia por causa do elenco, sem o Stifler não tem como ser American Pie.
    Lukas Henrier
    Lukas Henrier

Ótima comédia.Um filme ideal do gênero com diversos momentos engraçados.

Muito bom.