Click
    Você assistiu Click ?

Michelle F.
    Michelle F.

Enviada em 24 de abril de 2019
    Uma clássica comédia que me faz repensar muito na vida. Muito bem pensado, e feito o filme, eu amo faz refletir em muitas coisas.
    Geovana  S.
    Geovana S.

Enviada em 31 de março de 2014
    Eu considero o melhor filme de viagem no tempo, pois alem de ser uma comedia maravilhosa é um filme emocionante que nos faz chorar, pois sua mensagem é MARAVILHOSA!
    Eduardo G.
    Eduardo G.

Enviada em 19 de fevereiro de 2014
    com certeza. o melhor filme que eu já vi, Nota 10 show de bola.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 26 de novembro de 2013
    Um simples filme de comedia eu achei legalzinho mais tem melhores se você quer ver comedia como jack ass
    Fábio C.
    Fábio C.

Enviada em 13 de novembro de 2013
    Um filme de 2006, que nos conta uma história bastante contemporânea, abordando temas como tecnologia e a vida frenética que levamos hoje em dia.
    O filme traz estrelas em seu elenco, como Adam Sandler e a tudo-de-bom Kate Becknsile e conta com uma mistura que atinge a perfeição entre comédia e drama. O longa, além de muitas cenas cômicas, consegue transmitir uma mensagem comovente, onde somos levados a pensar e repensar no nosso passado, presente e futuro e a nos questionar: “vale a pena todo o stress que passamos?”, “A nossa vida seria realmente feliz se não existisse os problemas?”. “Se você tivesse o poder de pular os momentos difíceis e ir direto para os felizes você o faria?”
    Brilhando sem sombra de dúvidas entre os top filmes de comédia de todos os tempos, sendo unanimidade entre os fãs do gênero, o filme nos proporciona os dois extremos, risos e choro. Com uma história simples, porém muito bem apresentada, e com inúmeros momentos hilários, Click é um filme deliciosamente tocante e engraçado.
    Nota: 5
    # # # # #
    Diego M.
    Diego M.

Enviada em 13 de novembro de 2013
    Atrevo-me a proferir que este foi um dos filmes mais marcantes da minha existência, quiçá da história cinematográfica no gênero comédia, uma vez que o tênue fio de ligação entre a realidade e a ficção, nunca antes havia sido tão bem relatado, reunindo elementos de total identificação com praticamente toda humanidade. Desta forma, através de um teor hilário, porém, por vezes dramático, Click alcançou no âmago de cada telespectador, o real valor por si próprio, amigos, família, enfim, pela vida. Com isso, ainda ouso mencionar que está para surgir narrativa de modo pueril, benévolo e ao mesmo tempo maduro, que transpareça tamanho conteúdo de aprendizado vitalício.
    Não por menos, Adam Sandler, na melhor atuação de sua carreira, protagoniza um pai de família (Michael Newman), o qual é casado com Donna (interpretada pela estonteante vampira de Anjos da Noite, Kate Beckinsale) e tem dois filhos pequenos, Ben (Joseph Castanon) e Samantha (Tatum McCann).
    Todavia, a relação paterna com a família era precária, visto que horas extras em seu trabalho eram frequentes, já que objetivava ascensão na empresa, por meio de contínuos esforços em tentativas frustradas de chamar atenção de seu chefe.
    Em um certo dia, Michael teve problemas ao encontrar o controle remoto correto da televisão, para isso, foi a uma loja comprar um controle universal, o qual funcionaria para todos os aparelhos eletro eletrônicos de sua casa, onde se depara com o esquisito Morty (Christopher Walken). Funcionário este que lhe deu um “controle experimental”, o qual não só geria todos os eletrodomésticos, como também comandaria sua vida, adiantando, pausando, retrocedendo e até acelerando momentos.
    Porém o que parecia ser a solução para circunstancias chatas corriqueiras (discussão com a esposa, ouvir sermões, dentre outros), tornou-se um transtorno, pois junto com elas, fatos importantíssimos foram deixados para traz, como o crescimento dos filhos, infelicidade de Donna e últimos momentos de vida de entes queridos.
    Em meio a diversas situações hilárias, cenas de cunho extremamente dramático fizeram os espectadores de afogarem em lágrimas, pois tamanho reconhecimento com a realidade, fizeram-nos valorizar pequenos atos, breves momentos de felicidade, curtos períodos de satisfação, dos quais, se não bem aproveitados, ocasiões futuras que deveriam ser de plena alegria, não terão a importância necessária, tendo em vista que detalhes marcantes farão falta e sua plenitude será incompleta.
    Através de uma lição de vida indevassável, oriunda de princípios básicos de felicidade emanados por esta ficção, Click toma o mais alto lugar no quesito comédia / drama, onde questões de limitações entre a realização profissional e financeira, em relação ao bem-estar e auto contentamento são meras escolhas baseadas em pequenas atitudes. Nota 5,0, com louvor!

“O que se leva da vida é a vida que se leva”
    Paulo
    Paulo

Enviada em 28 de novembro de 2013
    Um ótimo filme que relata a importância de aproveitar os momentos com a família.
    danilo s
    danilo s

Enviada em 25 de março de 2024
    a mellhor comédia do adam,inteligente e pra toda familia.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 3 de dezembro de 2013
    Michael Newman (Adam Sandler) é casado com Donna (Kate Beckinsale), com que tem Ben (Joseph Castanon) e Samantha (Tatum McCann) como filhos. Michael tem tido dificuldades em ver os filhos, já que tem feito serão no escritório de arquitetura em que trabalha no intuito de chamar a atenção de seu chefe (David Hasselhoff). Um dia, exausto devido ao trabalho, Michael tem dificuldades em encontrar qual dos controles remotos de sua casa liga a televisão. Decidido a acabar com o problema, ele resolve comprar um controle remoto que seja universal, ou seja, que funcione para todos os aparelhos eletrônicos que sua casa possui. Ao chegar à loja Cama, Banho & Além ele encontra um funcionário excêntrico chamado Morty (Christopher Walken), que lhe dá um controle remoto experimental o qual garante que irá mudar suaa vida. Michael aceita a oferta e logo descobre que ela realmente é bastante prática, já que coordena todos os aparelhos. Porém Michael logo descobre que o controle tem ainda outras funções, como abafar o som dos latidos de seu cachorro e também adiantar os fatos de sua própria vida. Filme Com Atuaçoes Otimas , Com Um Final Otimo , o Filme As Veses Emociona Gostei Bastante Nota 9.0
    Ecard J.
    Ecard J.

Enviada em 3 de outubro de 2013
    Um bom filme para pensarmos sobre prioridades. Afinal, trabalho é importante, mas não é tudo na vida!