Click
    Você assistiu Click ?

Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 7 de junho de 2015
    Só de assistir Adam Sandler é válido, ainda mais num filme que cumpre com o seu papel, que é prender a atenção, nos gerar emoção e nos deixar a pensar após o término... É legítimo as 05 (cinco) estrelas. Essa comédia dramática é surpreendente. Interpretações, cenários, maquiagem, tudo nos conforme. Além de assistir uma vez, vale a segunda.
    Geovana  S.
    Geovana S.

Enviada em 31 de março de 2014
    Eu considero o melhor filme de viagem no tempo, pois alem de ser uma comedia maravilhosa é um filme emocionante que nos faz chorar, pois sua mensagem é MARAVILHOSA!
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 25 de agosto de 2016
    Muito Bom!!!!!Consegue ser engraçado com momentos emocionantes,a trama consegue entreter de maneira agradável,um dos melhores filmes do Adam Sandler.
    Andre C.
    Andre C.

Enviada em 21 de abril de 2013
    Muito bom! Comedia com lição de vida. Cenas que associamos ao nosso dia-a-dia. Nos faz pensar, Filme de grande valia, Adam Sandler excelente. Para o genero - recomendo!
    João V.
    João V.

Enviada em 7 de maio de 2013
    Foda Dos melhores filmes Que existem (Na minha opinião ) recomendo *0*
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 6 de maio de 2019
    Legal o filme um dos melhores com Adam Sandler, uma comédia com drama, ficção muito bom, uma história bem emocionante também.

Enviada em 7 de maio de 2018
    Adam Sandler, a bela Kate Bincksale e o grande Cristopher Walker levam ao telespectador hum humor gostoso de ser ver, engraçado e com pitadas de tristeza. roteiro sem noção, mas que funciona para aquilo que se propõe, que entreter o público com boas risadas.
    Enviada em 8 de maio de 2015
    Adam Sandler sempre foi um sinônimo de assuntos interessantes,e muita das vezes esquisitos.Click está dividido entre esses dois itens.Já que trata de uma comédia ordinária,que abusa dos momentos de duplo sentido,e as piadas sujas prevalece em todo o longa.Além disso,o filme se prende inteiramente na comédia,não parte para um romance bobo,e muito menos,ataca como um drama familiar.Já que a história também sobra um espaço para viver dentro da família de Michael (Sandler).Onde tinha uma vida rotineira com sua esposa,Donna (Kate Beckinsale),e seus dois filhos.Não é a grande felicidade,mais ele vai empurrando com a barriga,até porque,vive do trabalho,para tentar impressionar seu chefe.Mais graças a uma visita a uma loja,ele se depara com um sujeito esquisito,vivido pelo o excêntrico,Christopher Walken,que lhe apresenta um controle mais do que especial.Capaz de fazer tudo que Michael pensa e deseja.É uma espécie de Lâmpada Mágica,mais sem o gênio saindo de dentro,e concedendo os pedidos.Mais tudo que é bom dura muito pouco.Os momentos de felicidade vão ser bem pouco,pois,logo sua esposa e filhos ,descobrirão o bendito controle,e daí começarão as discussões diárias.Essa parte do filme,começa então a viver daqueles clichês existentes nos filmes de comédia,seja de Sandler ou não.Teremos as desavenças e palavras de que irão desmotivar o continuamento do relacionamento,e a convivência entre os filhos.Fora isso,partindo para o elenco,é formado por bons nomes.Desde o protagonista Adam Sandler,passando pela beleza de Kate Beckinsale,e dando espaço para a lenda,Christopher Walken.Só uma pequena observação,esse filme nos faz lembrar "O Todo Poderoso",uma outra comédia,interpretada por Jim Carrey.
    Lucas M
    Lucas M

Enviada em 5 de novembro de 2015
    nada mais nada menos do que uma lição de moral pra todos nós, o filme mostra que antes de fazer alguma escolha na vida, vc precisa pensar muito bem, pois a gente aprende a dar valor a algo quando perdemos.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 22 de abril de 2018
    Para mim melhor filme de Adam Sandler sem duvida. Um filme que apesar de uma historia fantasiosa trás uma bela lição de vida. Filme sensacional.