Eles Vivem
    3,4
    Você assistiu Eles Vivem ?

Ferris Bueller N.
    Ferris Bueller N.

Enviada em 11 de junho de 2015
    John Carpenter esculpe aqui sua visão da sociedade moderna com um grande foda-se: o único jeito de não nos tornarmos escravos do sistema é sair por aí e chutar algumas bundas. Obra Prima.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 22 de setembro de 2016
    O filme tinha tudo para dar certo,pois tem uma história interessante,mas do meio para o final desanda de vez.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 20 de abril de 2021
    Um clássico da ficção científica/terror de John Carpenter. Eles Vivem tem uma trama muito interessante, boas atuações e críticas sociais muito boas do diretor. Muito bom.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 3 de abril de 2019
    Um filme bem doido, mas John Carpenter era um gênio, o filme de tosco passa a ser bem interessante é ficção e terror juntos, uma história bem intrigante, gostei do filme.
    alopes11
    alopes11

Enviada em 20 de abril de 2021
    Eles vivem, é sensacional, se tivesse uma produção, melhorzinha, seria bem mais bacana, mas nada que tire o “brilho” da obra.
    Neste filme tem a cena de luta mais longa da história do cinema.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 11 de julho de 2020
    É legal ver essa abordagem de Carpenter ao capitalismo.Lembra bastante o que ele fez em seu trabalho um pouco antes (Escape From New York) onde o seu protagonista funcionava como um líder de repressão ao governo.

Aqui mesmo que o Roddy Piper não tenha o mesmo carisma que o Kurt Russel,vende bem a figura durona que os filmes de ação oitentista vendiam.Mesmo que tenha uns deslizes no decorrer de sua narrativa é um filme que busca se divertir com sua crítica social.Carpenter incrementa uma dose de humor que cai bem no filme,as figuras monstruosas dos empresários que aqui são tratados como alienígenas por sí só são bem divertidas.

Mesmo que mostrando seu ponto de vista ao capitalismo (O que é uma questão muito atual até hoje) Carpenter busca homenagear também o cinema B e de fato até consegue tal feito.Apesar disso é nitdo que o filme demora um pouco para engrenar,há momentos em especial no primeiro ato que demora bastante para chegar ao ponto,e ainda tem cenas bastantes isoladas que desgastam um pouco o foco do filme(Como a da Luta) mas a partir dos seus 30 ou 35 minutos é onde Carpenter emenda um ritmo muito divertido na trama.

Mesmo com um assunto sério como o consumismo excessivo do povo americano,They Live tem um clima leve,o tom satírico que Carpenter implementa no filme com uma boa dose de humor que sustenta bem o filme.
    Lucas
    Lucas

Enviada em 30 de abril de 2021
    Um dos melhores filmes de ficção/alienígena que já assisti. o mais estranho de tudo é que eu só fui assistir depois de MUITO tempo e graças a internet porque eu nunca tinha visto ela passar na TV aberta e na TV acabo quando passou eu não me interessei muito mas hoje me arrependo de não ter assistido o que vale mais a pena são os efeitos especiais e a historia em si. gostei bastante.
    Ludgero B
    Ludgero B

Enviada em 1 de maio de 2021
    Filme que crítica a sociedade do jeito que ela é ,dominada pelos ricos e poderosos , que nos influenciam com mensagem subliminares. Como por exemplo: compre isso ,casa e se reproduza ,durma e respeite a autoridade.
    Weriton Nascimento Gomes
    Weriton Nascimento Gomes

Enviada em 13 de dezembro de 2019
    DEVERIA FAZER UM NOVO FILME COLOCANDO LEONARDO DE CAPRIO E O NEGAO PODE SER O JULIOS DO TODO MUNDO ODEIA O CRIS COM A TECNOLOGIA VISUAL Q TEMOS HOJE SERIA O MELHOR FILME Q DESMARCARA A ELITE GLOBAL SATANICA ILLUMINATE.
    Cristiano M.
    Cristiano M.

Enviada em 24 de abril de 2021
    Não vi esse filme como se tivesse mostrando a nova ordem mundial. Eu percebi que os seres engravatados são os capitalistas que movem o mundo e os dois protagonistas são esquerdistas vitimistas que tudo é motivo pra usar violência e ofensas, que não sabem discutir, só eles têm a razão.